28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/12/2019

Eduardo Costa diz que já traiu, mas admite não saber perdoar uma traição

Foto: Reprodução da internet

Cantor sertanejo desabafa nas redes sociais e levanta suspeita de ter sido traído por um amigo

Eduardo Costa fez um desabafo nas redes sociais sobre traição no início da noite de ontem, sexta-feira (27).

 

O cantor sertanejo não deu nomes, mas deixou seus seguidores com uma pulga atrás da orelha ao falar sobre a quebra de confiança entre amigos.

 

"Por que não perdoo traição? Principalmente de um amigo. Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a Deus perdoar."

 

Veja também

 

O cantor sertanejo Eduardo Costa deixou seus seguidores perplexo ao anunciar que gravará o próximo DVD 'Cabaré' sozinho e sem Leonardo em 2020

Eduardo Costa é envolvido em contrato polêmico, cachê enorme é vazado e revolta toma conta de população


Questionado por um fã se já tinha traído, Eduardo Costa assumiu a falha, mas garantiu que nunca errou com um amigo e terminou mandando um recado: "Os 'amigos' falsos que vão pro inferno". 

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Por que não perdoo traição? Principalmente de um amigo. Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a DEUS perdoar. Quem fez simplesmente não deu valor a você, e teve chance de pensar antes de fazer. Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez a merda que vá confessar com o demônio, porque eu acho que ingratidão nem DEUS perdoa, mas isso eu só acho. E os “amigos”falsos que vá pro inferno. Se DEUS perdoasse fácil assim um amigo falso o diabo voltaria a ser Anjo.

Uma publicação compartilhada por ???????????????????????????? ???????????????????? (@eduardocosta) em

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.