23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
18/05/2020

Ela entrou em coma e, quando acordou, teve um bebê sem saber que estava grávida

Foto: Reprodução

Queremos compartilhar com vocês esta incrível história que mostra que existem milagres e tudo na vida tem uma razão de ser.

Imagine que você perde a consciência por alguns dias e que, ao acordar, eles dão a notícia de que você estava grávida e que você já é mãe. O que você faria? "Acordar de um coma, saber que estava grávida e que já tinha uma filha era muito esmagador", foram as palavras de Ebony Stevenson, uma estudante de 18 anos que estava em casa com a mãe quando começou a sentir dor na cabeça e decidiu ir dormir. Depois disso, ela convulsionou e acabou no hospital, onde eles confirmaram que ela estava grávida.

 

Queremos compartilhar com vocês esta incrível história que mostra que existem milagres e tudo na vida tem uma razão de ser.

 

Veja também


Confira as 7 maneiras mais bizarras de ganhar dinheiro com cocô. VEJA

 

SÓ VENDO PARA CRER! Conheça 5 das lojas mais bizarras do mundo

 

Gravidez inesperada

 

 

Não houve sintomas ou sinais de gravidez. Na verdade, tudo parecia normal na vida de Ebony Stevenson até que, depois de dormir como qualquer outro dia, ela sofreu convulsões. Sua mãe chamou uma ambulância e os paramédicos alegaram que sua filha estava grávida. Ela insistiu que isso não era possível, já que sua barriga não havia mudado de tamanho nem havia parado o período menstrual. Ao chegar ao hospital, todos ficaram surpresos ao confirmar que havia um bebê a caminho.

 

A explicação deste bebê

 

Após uma intervenção cirúrgica, os médicos descobriram que a jovem sofria de uma malformação genética chamada "útero didelfo", que fazia com que seu útero se dividisse em dois. Apenas uma parte foi conectada a um ovário por uma trompa de Falópio. O bebê se desenvolveu na área mais próxima das costas e, por esse motivo, não percebeu sua existência.

 

Uma cesariana de emergência

 

 

As convulsões que ela sofreu antes de ir para o hospital resultaram de uma complicação da gravidez conhecida como pré-eclâmpsia. Isso fez com que os médicos decidissem fazer uma cesariana imediatamente para receber o bebê, enquanto Ebony estava em coma induzido. Depois de três dias, ela conseguiu conhecer sua linda garota e, embora houvesse muitos sentimentos que a enchiam de confusão, ela entendeu as coisas depois que os médicos e sua mãe as explicaram.

 

Elodie, "o bebê milagroso"

 

 

A jovem chamou sua filha de "Elodie", que no nascimento pesava 3,5 kg. Os médicos garantiram que se tratava de um caso incomum, porque as mulheres que sofriam dessa condição tinham poucas chances de engravidar ou tinham grande dificuldade em dar à luz. Eles disseram que ela era "um bebê milagroso" por causa de todas as complicações pelas quais teve que passar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Após a confusão, o amor triunfou

 

 

Quando ela acordou do coma e recebeu a notícia, era muito difícil assimilar o que estava acontecendo. Tendo o primeiro encontro com a filha, ela estava confusa e queria ser levada embora, porque alegou ter sido um erro. Embora as primeiras horas tenham sido difíceis, pouco a pouco ela entendeu as coisas e superou o impacto de sua nova vida. Agora ela fica feliz em acordar todos os dias e encontrar Elodie para compartilhar mais experiências. O amor da mãe sempre vence.

 

Noticia do Minuto

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.