20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
25/08/2020

Ele ouviu barulhos estranhos vindo do sótão; quando colocou uma câmera, descobriu algo que o deixou arrepiado!

Foto: Divulgação

Todos os dias, você acorda ao ouvir barulhos vindo de um desses cômodos e nunca tem ninguém!

 Em quase todas as casas, existe algum cômodo que vez ou outra fica vazio, sem ninguém... como a cozinha ou a sala quando todos vão dormir. Agora pense na seguinte situação: todos os dias, você acorda ao ouvir barulhos vindo de um desses cômodos e nunca tem ninguém!

 

Se você não tem um gato em casa, provavelmente morrerá de medo. Foi isso que aconteceu com uma família que todas as noites ouvia barulhos vindo do sótão.

 

Jerome Kennedy e sua esposa Ashley, tinham um bebê de 10 meses, e colocaram a criança para dormir em seu quarto, para facilitar cuidar dela durante a noite. Por isso, é normal acordar no meio da madrugada às vezes, mas algo estava tirando o sono do casal.

 

Veja também 

 

Saiba qual os signos do zodíaco mais difíceis de conquistar

 

Confira como a lua nova pode influenciar o seu signo; veja as previsões!

 

 

Mesmo que o clima tivesse perfeito, sem tempestades, eles perceberam que alguns ruídos estranhos vinham do sótão, até que Jerome decidiu colocar uma câmera. De primeiro momento, a mente tenta buscar explicações, como por exemplo, um animal que poderia ter entrado escondido ali... Mas eles estavam enganados!

 

Depois de mais uma noite ouvindo barulhos, Jerome foi verificar as imagens e o que descobriu o deixou assustado. Ao lado de sua casa, havia outra que fazia parede com a sua, da qual estava em reforma. Mas o que ele nem imaginava era que seu vizinho havia feito uma parede falsa e no meio da madrugada entrava em sua casa para observá-los dormindo.

 

 

Era assustador! O homem que agora responde por invasão de privacidade e outras acusações, vinha observando o casal há um bom tempo, e isso era muito aterrorizante, pois não se sabia qual seria suas reais intenções, embora seu advogado afirmasse que não eram maliciosas.

 

Fotos: Divulgação 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

Para o casal, essa foi a pior experiência que viveram em sua vida e mesmo agora, que tudo foi descoberto, eles ainda sentem-se inseguros, como se tivessem o tempo todo sendo observados.

 

A Noticiada

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.