NOTÍCIAS
Arte e Fama
Ele tava louco, desabafa Cariúcha ao acusar médico de agressão
Foto: Reprodução

A apresentadora do Fofocalizando, no SBT, surgiu no Instagram, aos prantos, e contou que foi colocada na rua por seu ficante, Danilo Bravo

Cariúcha passou por momentos difíceis, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na madrugada deste domingo (4/1). A apresentadora do Fofocalizando, no SBT, surgiu no Instagram, aos prantos, e acusou o médico famoso, Danilo Bravo, de agressão.

 

“Gente, são 3 horas da manhã. Eu vim pra Balneário Camboriú [Santa Catarina]. Agora, eu não sei. Eu tô aqui, ó. Eu tô na rua… O cara que eu estou ficando, Danilo Bravo, médico, me botou para fora de casa. Eu fui para cima dele, a gente estava num pagode”, começou ela.

 

Até o fechamento desta nota, o médico não havia se manifestado sobre o caso. A coluna entrou em contato com os dois envolvidos na confusão, mas não recebeu retorno. O espaço segue aberto.

 

Veja também 

 

Gaby Spanic chora de alívio por seu país: 'Venezuela livre, finalmente'

 

Dívida com Ratinho pode barrar indenização de Rincón

Ainda na postagem, que foi apagada depois, ela deu mais detalhes do caso: “Gente, pelo amor de Deus! Eu fui me defender. Eu sou uma mulher empoderada. Eu não aceito abaixar a cabeça pra homem nenhum”, garantiu, antes de completar:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

“Ele tava louco, não sei o que ele usou. Acho que ele usou alguma coisa, porque ele tava louco. Gente, eu fui me defender, fui pra cima dele, arranhei ele todo porque foi uma defesa. Eu fui me defender”, encerrou. Na legenda, Cariúcha desabafou: “Prometi a mim mesma nunca passar por isso”, escreveu ela.


 Fonte: Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.