26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
24/03/2020

ELEIÇÕES 2020: Amazonino Mendes, Alfredo Nascimento e Vanessa são os mais rejeitados, aponta pesquisa'. David Almeida detém o menor índice de rejeição do eleitorado, com 5% apenas

Foto: Divulgação

Com a campanha na rua, a tendência do eleitorado em rejeitar o nome do Amazonino Mendes será crescente pelo péssimo governo que fez durante o mandato-tampão

A pesquisa de intenção de votos para prefeito de Manaus, divulgada ontem, 23, indica que haverá segundo turno entre Amazonino Mendes e David Almeida.

 

Os números apresentados pela empresa Action Pesquisa não são muito diferentes dos números apresentados anteriormente por outro instituto de pesquisa. O ex-governador Amazonino Mendes, com 80 anos de idade, é diabético e cardíaco.


No quesito rejeição, a ex-senadora Vanessa Graziottion, Alfredo Nascimento e Amazonino Mendes são os mais odiados por eleitores de Manaus.

 

Embora mais de 60% do eleitorado não saiba em quem vai votar, já é certo que o trio é campeão em rejeição graças ao passado deles ligado à incompetência e corrupção no curriculo.

 

Vanessa acumula 38% de rejeição, Alfredo Nascimento, 26%; e o governador derrotado por Wilson Lima, Amazônico Mende, com 19%. David Almeida detém o menor índice de rejeição do eleitorado, com 5%.

 

David Almeida detém o menor índice de rejeição

do eleitorado manaura (Foto: Divulgação)


Com a campanha na rua, a tendência do eleitorado em rejeitar o nome do Amazonino Mendes será crescente pelo péssimo governo que fez durante o mandato-tampão em 2019, quando substituiu seu pupilo José Melo cassado por compra de votos e preso por corrupção ativa e passiva.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A supresa na pesquisa foi o crescimento do capitão Alberto Neto, que ultrapassou o petista Zé Ricardo e agora detém 6% na preferência do eleitor manauara.

 

Para um especialista em direito eleitoral ouvido pelo "PORTAL DO ZACARIAS", é possível que a eleição que indicará o sucessor do prefeito gagá Artur Neto fique entre David Almeida e o capitão Alberto Neto. (AZ)

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.