19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
27/02/2020

Eliminado, Sarôa foca no segundo turno, mas cutuca: ''Vão sempre favorecer o Manaus'

Foto: Divulgação

Fast é eliminado após empatar em 1 a 1 com o Manaus FC. Jogadores reclamam de impedimento no lance do gol de Thiago Spice, aos 53 minutos do segundo tempo

Depois de ser eliminado do primeiro turno do Amazonense ao empatar em 1 a 1 com o Manaus nesta quarta-feira, o capitão do Fast, William Sarôa, que assumiu a faixa após saída de Dadá, não poupou a arbitragem de críticas.

 

Segundo ele, todos os jogos em que o Tricolor enfrenta o Gavião do Norte, o quarteto de arbitragem sempre favorece a equipe de Welington Fajardo.

 

Apesar da eliminação, Sarôa elogiou a partida da equipe, mas sem perder espaço para criticar o árbitro do jogo, Edimar Campos da Encarnação.

 

Veja também 

 

Elane Macário enfrenta Larissa Moura na disputa do cinturão peso galo do Skull Champions Girls

 

Nacional anuncia atacante Daniel Silva, ex-Mesquita-RJ, para 2020

 

A maior reclamação do meia é que, para ele, no lance do gol de empate, aos 53 minutos do segundo tempo, o zagueiro adversário estava em posição irregular.

 

- Nosso time jogou muito bem. Saímos na frente e infelizmente em um lance muito duvidoso, que nós reclamamos, mas só as imagens vão mostrar. Para a gente o Spice estava impedido, mas agora não tem como voltar. A arbitragem está de parabéns - afirmou.

 

Manaus e Fast empataram em 1 a 1 — Foto: João Normando

Foto: Reprodução

 

Com a eliminação, o Fast só volta a jogar no segundo turno do Campeonato Amazonense. A estreia no returno será no dia 5 de março, contra o Amazonas FC. Willian disse que os olhares do elenco, agora, estão para a segunda parte do estadual.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


- Não faltou experiencia. Eles estavam jogando a bola para a área e a gente tentou tirar. Infelizmente, em uma bola que eles jogaram pra dentro, encontraram o Spice sozinho e ele fez o gol. Agora não temos mais o que fazer. É pensar no segundo turno -

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.