26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/01/2020

Em 'Amor de Mãe', Álvaro ameaça Lurdes, mas ela o enfrenta: 'Acha que eu vou ter medo?'

Foto: Reprodução

Lurdes (Regina Casé) não abaixa a cabeça diante da ameaça de Álvaro em 'Amor de Mãe'

Dono da PWA descobre que a babá roubou documentos da empresa. Confira o que vai rolar no próximo capítulo da novela das 9, 'Amor de Mãe'.

 

Álvaro (Irandhir Santos) acha que está cima de tudo e de todos em Amor de Mãe, mas o empresário vai encontrar um oponente à altura: Lurdes (Regina Casé).

 

O dono da PWA descobre que a babá foi a responsável pelo roubo das plantas que mostram o interesse dele em fechar a escola onde Camila (Jéssica Ellen) leciona.

 

Agora, o empresário quer mostrar a Lurdes que ela mexeu com quem não devia. A matriarca vai até a casa de Verena (Maria) para assinar sua demissão e é recebida por Álvaro, que tenta intimidar a babá.

 

"Lurdes, você ganhou um ótimo inimigo. Se você acha que a sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser de agora em diante..."

 

 

Mas o que Álvaro não sabe é que Lurdes não é o tipo de pessoa que se intimida facilmente. A matriarca já passou por muitos altos e baixos nessa vida e faz questão de deixar isso bem claro para o empresário.

 

"Sabe, Seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim pro Rio procurar meu filho. De lá pra cá eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado... O senhor acha mesmo que eu vou ter medo da sua ameaça?"

 

Fotos: Reprodução

 

Surpreso, o dono da PWA fica calado após a declaração da matriarca e entrega a carteira de trabalho:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Já está assinada. Pode ir embora." 

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.