26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
24/02/2020

Em 'Amor de Mãe', Vitória faz dívida com agiota, se complica e recebe ajuda inesperada; saiba quem

Foto: Reprodução

Vitória faz dívida com agiota, se complica e recebe ajuda inesperada; saiba quem

Vitória se complica e recebe ajuda inesperada em Amor de Mãe Vitória (Taís Araújo) se dará mal em Amor de Mãe após recusar ajuda financeira de Raul (Murilo Benício) e recorrer a um agiota.

 

A amiga de Lurdes (Regina Casé) não terá como pagar a dívida e ficará em apuros na trama. Desde que Álvaro (Irandhir Santos) a processou, a advogada não pôde mais exercer sua profissão e irá anunciar seus serviços como costureira.

 

O pai de Sandro (Humberto Carrão) ficará insatisfeito com o fato da amada não aceitar sua ajuda e a relação ficará um tanto abalado. A partir daí, a personagem de Taís Araújo em Amor de Mãe pedirá dinheiro emprestado com Penha (Clarissa Pinheiro) e se complicará na história.

 

Davi (Vladimir Brichta) descobrirá do empréstimo que a ex recebeu. Temendo que o pior aconteça com a mãe de sua herdeira, ele irá fazer de tudo para ajudá-la.

 

Davi toma importante decisão e ajuda Vitória com dívida O pai de sofia tomará uma importante decisão e irá recorrer ao empresário para pedir dinheiro a ele, e assim ajudar Vitória sem que a mesma desconfie de onde veio toda a grana.

 

Entretanto, nos próximos capítulos, ela descobrirá que o ambientalista de amor de mãe e Raul se aliaram para pagar a tal dívida, a livrando do pior. Mas no fim tudo acabará bem, já que ela será pedida em casamento logo após descobrir do plano dos dois. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Foto: Reprodução

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.