28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
13/02/2020

Em 'Amor sem Igual' Miguel diz que vai investigar Tobias

Foto: Reprodução

Miguel diz que vai investigar Tobias

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 46 da novela “Amor Sem Igual” que vai ao ar nesta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020.

 

Miguel diz que vai investigar Tobias. Furacão convida Poderosa para comemorar o noivado com Duplex. Hugo pede para Juliano fingir ser o amigo virtual de Maria Antônia e diz que ela não pode gostar do encontro. Juliano o surpreende e começa a abrir seu coração para filha de Oxente.

 

Miguel implica com Poderosa. Maria Antônia se diverte com Juliano. Ela vê Oxente e deixa o local. Hugo tira satisfação com Juliano, que diz também estar apaixonado por Maria Antônia. Antônio Júnior se desculpa com todos na casa Dia Feliz. Fernanda recebe o carinho de Norma.

 

Tobias chama Vânia para um drinque. Miguel e Poderosa vão até um shopping para presentear Furacão, mas acabam se envolvendo em uma confusão. Caio não concorda com o noivado da mãe. Poderosa diz não ser quem Miguel merece. Duplex e Furacão convencem Caio.

 

Pedro Antônio leva Fernanda para jantar em sua casa. Miguel e Poderosa visitam Furacão. Bibiana tem dificuldade para fazer um vestido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Poderosa diz que precisará da ajuda de Duplex durante a reinauguração do Mademoiselle Olympia Night Club. Miguel surpreende Tobias e o aborda mostrando a foto de Poderosa. 

 

Tribuna

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.