19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/02/2020

Em 'Amor sem Igual' Poderosa volta a trabalhar com Miguel no Mercadão

Foto: Reprodução

Poderosa volta a trabalhar com Miguel no Mercadão

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 42 da novela “Amor Sem Igual” que vai ao ar nesta sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020.

 

Poderosa diz que é um mal-entendido. Miguel pede para Hugo deixá-los a sós. Poderosa diz que vai deixar o local, mas Miguel a beija. Ela fica mexida e indecisa. Fernanda discute com Ramiro. Leandro e Bernardo falam sobre Poderosa. Miguel aconselha Hugo a dizer a verdade para Maria Antônia.

 

Poderosa diz que vai ajudar Miguel no Mercadão até ser chamada por Olympia. Oxente se preocupa com a ausência do filho. Antônio Júnior chora na rua. Pedro Antônio consola Oxente. Duplex segue para a casa noturna. Tobias se recusa a conversar com Fernanda sobre seu passado.

 

Cindy vai até a casa de idosos para ter aula de dança. Carmem escuta ela dizer que trabalha para Olympia. Tobias se anima ao saber da reinauguração do Mademoiselle Olympia Night Club. Fernanda recusa o convite de Beto. Poderosa volta a trabalhar com Miguel no Mercadão. Antônio Júnior pega carona com caminhoneiro.

 

Zenaide sente falta do filho. Hugo não consegue dizer a verdade para Maria Antônia. Fernanda defende Fabiana. Tobias arma para separar a irmã de José Antônio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Tobias se oferece para buscar os exames dos jovens atletas, mas Ramiro avisa que seu motorista já buscou. O milionário se prepara para ver o resultado dos exames.

 

Tribuna

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.