29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
06/02/2020

Em 'Amor sem Igual' Tobias e José Antônio brigam no Mercadão

Foto: Reprodução

Tobias e José Antônio brigam no Mercadão

Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 41 da novela “Amor Sem Igual” que vai ao ar nesta quinta-feira, 06 de fevereiro de 2020.

 

Tobias e José Antônio brigam no Mercadão. Peppe avisa que passou no teste da escolinha. Luiggi fica entusiasmando. Hugo fica triste ao saber que foi usado por Maria Antônia. Oxente repreende José Antônio. Tobias se desculpa com o empresário europeu.

 

Fernanda diz saber a verdade sobre Donatella. Furacão sugere que Duplex se candidate à vaga de segurança no Mademoiselle Night Club. Antônio Júnior liga para casa e chora ao ouvir a voz de Zenaide. Maria Antônia discute com Poderosa. Norma aconselha Fernanda.

 

Ramiro cobra Seu Ernani sobre o exame dos atletas. O milionário provoca Tobias. Hugo revela para Poderosa que estava conversando virtualmente com Maria Antônia fingindo ser outra pessoa. A filha de Oxente oferece todas suas economias para Poderosa deixar a casa de Miguel. A prostitua recusa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Em conversa com Hugo, Poderosa pede para ver as mensagens que ele enviou. Temendo Bernardo, Caio não gosta da ideia de Duplex trabalhar na casa noturna. Poderosa aconselha Hugo a enviar novas mensagens para Maria Antônia. Miguel chega em casa e flagra a mulher amada com Hugo no quarto. 

 

Tribuna

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.