26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
17/03/2020

Em 'Éramos Seis', Alfredo se despede de Adelaide e declara que poderia casar com ela

Foto: Reprodução

A última noite do filho de Lola antes de fugir para os Estados Unidos é repleta de amor em 'Éramos Seis'

 Os caminhos de Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) em Éramos Seis se cruzaram aparentemente por acaso, durante um acidente de carro, mas certamente o destino deles já estava escrito nas estrelas...

 

Sem nem desconfiarem que eram primos, os dois logo se atraíram e se identificaram com a maneira livre e aventureira que vivem a vida. A partir daí, se envolveram, e os laços familiares se tornaram um obstáculo pequeno diante da intensa paixão, cheia de idas e vindas.

 

 

Mas o mesmo destino que os uniu agora está prestes a separá-los. Na novela das 6, Alfredo sairá do Brasil rumo aos Estados Unidos para que não seja preso por sua atuação política e pela morte de Osório (Nicola Siri). A última noite dele ao lado de Adelaide vai ser repleta de amor e declarações até mesmo surpreendentes:

 

"Você sempre soube ser companheira pra entender meus defeitos, sempre soube me dizer a coisa certa. Você desculpou as minhas falhas, e ninguém nunca tinha feito isso, a não ser a minha mãe. E se a gente continuasse essa conversa, não me surpreenderia de eu pedir você em casamento. Se eu não tivesse nessa confusão, tendo que fugir do país, a gente acabaria junto..."

 

 

A princípio, a filha de Emília (Susana Vieira) até tenta fazer jogo duro, mas em vão. Seu olhar e seus beijos não escondem que ela certamente aceitaria se casar com o rapaz. Depois, já no porto, com Alfredo prestes a embarcar, eles se declaram novamente e combinam de se encontrar dentro de um mês nos Estados Unidos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.