18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/02/2020

Em 'Éramos Seis', Carlos faz último pedido à Lola e seus irmãos antes de morrer

Foto: Reprodução

Carlos (Danilo Mesquita) faz último pedido à Lola (Gloria Pires) e sua família em 'Éramos Seis'

O primogênito da família Lemos revela seus últimos desejos em 'Éramos Seis' ao sentir que está chegando a hora de partir.

 

Quando Júlio (Antonio Calloni) morreu em Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) tomou para si o papel de cuidar de Lola (Gloria Pires) e seus irmãos. E nem mesmo no leito de morte o primogênito vai abrir mão da responsabilidade assumida.

 

Ao sentir que não conseguirá resistir aos ferimentos causados pelos tiros que o atingiram em uma manifestação, Carlos vai se esforçar para fazer seus últimos pedidos à família.

 

Na novela das 6, Lola fica surpresa com as palavras de seu filho:

 

"Me perdoa, mãe. Eu falhei com a senhora. Eu prometi que ia cuidar da senhora a vida inteira, que não ia sair do seu lado, mas acho que não vou conseguir... Diz que me perdoa, por favor... Desculpa."

 

Completamente abatida, a matriarca pede que ele descanse para se recuperar o quanto antes. Mas Carlos sente que está chegando a hora. Depois de conversar com a mãe, ele pede para falar com Isabel (Giullia Buscacio) e revela que só foi parar no meio do protesto porque iria se encontrar com Felício (Paulo Rocha):

 

"Eu ia pedir que ele se afastasse de você, mas não consegui. Eu fiz isso porque estava preocupado com você e seu futuro. Desculpa se eu me meti muito na sua vida. Foi por amor..."

 

 

A caçula beija as mãos de Carlos, em um gesto de perdão. Em seguida, o rapaz chama Alfredo (Nicolas Prattes), justamente o irmão com quem mais teve problemas...

 

"A gente sempre brigou muito. Todo mundo dizia que você tinha que ser que nem eu. Mas, na verdade, eu que queria ser igual a você. Queria ter sua coragem, sua força pra lutar. Mas eu não consegui...", ele desabafa.

 

Por fim, Carlos pede que seu irmão avise à Inês (Carol Macedo) que não conseguiu encontrá-la para que os dois realizassem o sonho de viajar juntos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.