19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/02/2020

Em 'Éramos Seis', Carlos morre! Saiba como fica a família de Lola em 'Éramos Seis'

Foto: Reprodução

Lola (Gloria Pires), Júlio (Antonio Calloni), Carlos (Danilo Mesquita), Alfredo (Nicolas Prattes), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) na segunda fase de 'Éramos Seis'

Após a morte do primogênito, a família Lemos passará por outras reviravoltas nos próximos capítulos da novela das 6, como herança, guerra e amor proibido.

 

Entre todas as dores e angústias enfrentadas por Lola (Gloria Pires) em sua saga para manter a família unida em Éramos Seis, nenhuma irá superar a que está por vir.

 

A morte de Carlos (Danilo Mesquita) será uma ferida incicatrizável. No capítulo desta sexta-feira, 7/2, o rapaz não resistirá aos ferimentos causados pelos tiros que o atingiram na manifestação.

 

A tragédia repentina mudará o destino da família Lemos, que viverá momentos de fortes emoções nas próximas semanas da novela das 6. Para resumir os principais acontecimentos, o Gshow preparou uma lista com o que vem por aí:

 

 

Herança

 

Após a morte de seu filho, Lola descobrirá que Carlos fez um seguro de vida para protegê-la caso acontecesse alguma tragédia. A matriarca ficará em choque quando um senhor for até sua casa com os documentos que asseguram a fortuna com a qual poderá pagar todas as suas dívidas. Emocionada, Lola se lembrará que seu filho disse que sempre iria olhar por ela. No jantar com a família, ela faz o anúncio:

 

"Finalmente nós vamos nos livrar da dívida dessa casa, definitivamente. Quando o Carlos partiu ele tinha feito um seguro de vida. E graças a esse dinheiro que o seu irmão nos deixou, nós vamos continuar com esse sonho tão antigo de ter a nossa casa..."

 

 

Sonho realizado

 

Com o dinheiro do seguro, Lola vai até o banco realizar seu sonho, que agora tem o gosto amargo da saudade de Carlos. Ao segurar o recibo que comprova a quitação de sua casa - pela qual batalhou durante anos e mais anos - a matriarca sentirá um misto de tristeza e alívio:

 

"Tantas vezes eu pensei que o dia que eu recebesse esse recibo seria o dia mais importante da minha vida. Mas... custou tanto, tanto, que não tem mais nenhum valor."

 

 

Guerra

 

As manifestações crescerão e se intensificarão por todo o país. Com o clima cada vez mais tenso, implodirá uma verdadeira guerra. Alfredo (Nicolas Prattes) não perderá tempo e logo se alistará para lutar por seus ideais. Lola, é claro, ficará desolada com a decisão de seu filho:

 

"Acabei de me alistar. Eu vou lutar contra os que mataram meu irmão. Eu vou lutar nesta revolução", afirma Alfredo.

 

Em uma conversa com Isabel (Giullia Buscacio), a matriarca deixará clara sua preocupação:

 

"Eu não posso perder mais um filho..."

 

 

Amor proibido

 

Antes de morrer, Carlos fará um pedido bem claro à Isabel: se afaste de Felício (Paulo Rocha). Em um primeiro momento, a caçula realmente tomará essa decisão, mas, em seguida, reatará com o namorado.

 

Para piorar, Zulmira (Luciana Braga), a esposa do advogado, chegará em São Paulo e logo flagrará um beijo entre seu marido e Isabel. Diante disso, ela decidirá não assinar o divórcio, se colocando como um verdadeiro empecilho para o amor da filha de Lola.

 

"Não vai se livrar fácil assim, Felício. No que depender de mim, não vai ter esse papel assinado nunca! Não lhe dou o desquite jamais", dirá Zulmira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução
 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.