NOTÍCIAS
Novelas
06/02/2020

Em 'Éramos Seis', Lola se recusa a acreditar em tragédia com Carlos: 'Está tudo errado!'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Lola (Gloria Pires) fica em choque ao saber que Carlos (Danilo Mesquita) levou um tiro em 'Éramos Seis'

A matriarca fica completamente em choque ao saber que seu filho foi alvejado por vários tiros em 'Éramos Seis'

 

Em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) está prestes a viver seu maior pesadelo. A tragédia envolvendo Carlos (Danilo Mesquita) será um dos capítulos mais dolorosos da trajetória da família Lemos. A dor é tão grande que a matriarca se recusará a acreditar no que está acontecendo...

 

Na novela das 6, seu filho mais velho será atingido por tiros ao tentar salvar a vida de um desconhecido no meio de um protesto.

 

A angústia de Lola começa com a demora de Carlos em voltar para casa, sobretudo em um dia agitado em São Paulo, com intensas manifestações pelas ruas. O coração dela vai ficando cada vez mais apertado, e ninguém consegue acalmá-la.

 

Ao ouvir um barulho na porta, a mãe corre, acreditando que se trata de seu filho. Mas, ao abrir, se depara com Almeida (Ricardo Pereira) e Gusmões (Stepan Nercessian), que reconhece Carlos no hospital e avisa ao amigo.

 

 

Juntos, eles contam para Lola o que aconteceu:

 

"O seu filho foi alvejado na manifestação. Ele estava no protesto...", diz o delegado.

 

Mas a matriarca, completamente nervosa, simplesmente se recusa a acreditar:

 

"Não! O Carlos não vai nessas coisas, ele é um jovem muito responsável. Sempre foi estudioso, queria ser médico. Ele teve que abandonar os estudos, mas ele agora trabalha num banco. Trabalha e está muito bem. E tem uma namorada. Ele ia sair com ela, ele me disse isso! O senhor tem certeza que não é um engano?"


Gusmões, no entanto, mostra a carteira de Carlos e deixa Lola sem palavras. Ela precisa de um tempo para assimilar a situação de seu filho:

 

"Está tudo errado! Tudo errado! Eu estava com um aperto no meu peito porque o Carlos não chegava, e ele não é disso. E eu também não sou uma pessoa de pensar no pior. Eu sempre acho que as coisas vão ficar bem, eu tenho fé!"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.