NOTÍCIAS
Novelas
03/02/2020

Em 'Éramos Seis', Morte, brigas e segredos revelados marcam semana decisiva de 'Éramos Seis'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Em 'Éramos Seis', Morte, brigas e segredos revelados marcam semana decisiva de 'Éramos Seis'

Nos próximos capítulos da novela das 6, a família de Lola passará por grandes reviravoltas que mudarão os rumos da trama; saiba quais.

 

Haja coração para aguentar as emoções de Éramos Seis! Nos próximos capítulos, a trama sofrerá grandes reviravoltas, que abalarão principalmente Lola (Gloria Pires) e sua família. Briga entre irmãos, segredos revelados, tiros e até uma grande tragédia marcarão a semana da novela das 6.

 

Para resumir os principais acontecimentos, o Gshow preparou uma lista com o que vem por aí:

 

Lola descobre segredo de Isabel

 

Isabel (Giullia Buscacio) tentou esconder a todo custo que está namorando Felício (Paulo Rocha) - um homem bem mais velho e casado! É bem verdade que o advogado está em processo de separação, mas, naquela época, um romance nesses moldes já era um verdadeiro escândalo. Apesar dos esforços de Isabel, o plano não deu certo: Carlos (Danilo Mesquita) descobriu tudo, e agora será a vez de Lola.

 

A matriarca chega em casa justamente quando Carlos e Isabel discutem por conta da situação. Ela estranha o clima de tensão, pergunta o que está acontecendo e fica devastada com a resposta de Isabel, que resolve ser franca e abre o jogo com sua mãe:

 

"Eu estou namorando aquele homem mais velho..."

 

"E por que você não trouxe esse homem aqui pra eu conhecer?", pergunta Lola.

 

"Porque ele é casado. Felício é um homem casado!"

 

 

Carlos perde a cabeça e agride Isabel

 

Diante da postura irredutível de Isabel, que se recusa a terminar tudo com Felício, até mesmo Carlos vai perder a cabeça. Em uma discussão com a filha, Lola pede que ela deixe esse romance de lado, mas os conselhos não adiantam nada. Para piorar, a caçula da família afronta todo mundo dizendo que vai se casar com seu grande amor, custe o que custar:

 

"Danem-se vocês! Não me importa o que vocês acham! Me esqueçam!", grita Isabel.

 

De repente, Carlos age em um impulso e dá um tapa na cara da irmã. Lola e Clotilde (Simone Spoladore) ficam completamente em choque.

 

 

Uma tragédia atinge família de Lola

 

É nesse contexto de muitas brigas entre a família Lemos que acontece um verdadeiro desastre: Carlos morre após ser atingido por um tiro. O rapaz é baleado no meio de uma manifestação.

 

Primeiro, ele tenta sair da confusão, mas não consegue. O clima ficará cada vez mais tenso, até que um tiroteio deixará todos em pânico.

 

Assim que Carlos tentar se proteger, verá um jovem tropeçando no meio da rua e tentará ajudá-lo. Neste momento, será atingido por um tiro. Carlos resistirá aos ferimentos por um tempo, mas na frente de sua família e nos braços de Alfredo (Nicolas Prattes), para quem fará um pedido antes de partir:

 

"Tem que me prometer que não vai deixar a mamãe sozinha."

 

 

Afonso se revolta com Shirley

 

Mal voltou para São Paulo, Shirley (Barbara Reis) já percebeu a aproximação entre Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola. Disposta a reconquistar seu antigo companheiro, ela não demorou para aprontar e inventou que a sociedade entre os dois é prejudicial para o dono do armazém. Diante disso, Lola rompeu com Afonso.

 

Mas, com calma, o dono do armazém vai se explicar para sua amada em um encontro romântico e conseguirá uma nova chance. Esperto, Afonso descobrirá que tudo aquilo foi armado por Shirley e decidirá expulsá-la de casa:

 

"Chega! Você passou dos limites! Está na hora de ir embora. Eu vou arrumar um lugar pra você morar. Amanhã mesmo sairá daqui. Eu vou custear o seu aluguel, porque este preço paga o meu sossego. Tudo o que eu quero é que você saia desta casa e da minha vida, custe o que custar!"

 

 

Emília fala sobre seu segredo

 

Já não é novidade que Emília (Susana Vieira) esconde um dos maiores segredos de Éramos Seis. E nesta semana, ela vai nos dar mais uma pista do que pode ter acontecido em seu passado. Em uma conversa com delegado Gusmões (Stepan Nercessian), fica claro que o real motivo da morte de Hamilton, pai de Justina (Julia Stockler), é desconhecido:

 

"As circunstâncias da morte foram naturais, não é isso, madame? Não é o que está escrito e sacramentado? Se a Justina resolve lembrar, teremos problemas com a verdade...", comenta o delegado.

 

"Não, o passado está enterrado, seu Gusmões, junto com o Hamilton... Ninguém precisa saber", finaliza Emília.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.