19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
24/03/2020

Em 'Éramos Seis' Últimos capítulos: Lola vai morar no asilo, e Irene Ravache entra na trama como Tereza

Foto: Reprodução

A atriz, que já foi Lola nos anos de 1990, viverá uma viúva que mora no pensionato para onde a matriarca irá se mudar; capítulo de 'Éramos Seis' será marcado por 'encontro de Lolas'!

Um encontro histórico marcará o capítulo de Éramos Seis desta terça-feira, 24/03: Gloria Pires, Nicette Bruno e Irene Ravache, que interpretaram Lola em diferentes décadas, estarão em cena juntas!

 

Gloria, como a atual matriarca da família Lemos; Nicette, interpretando Madre Teresa, que coordena o asilo; e Irene, participando como Tereza, viúva que mora no local.

 

Esse momento tão esperado começa a ser construído quando Lola decide sair da casa de Isabel (Giullia Buscacio) para ir morar no asilo. Na novela das 6, a caçula leva a mãe até o pensionato, onde ela encontra encontra Madre Joana:

 

"Não quero atrapalhar a vida dela, madre, vive com o marido, os dois 'casadinhos de novo'. Tenho certeza que aqui ficarei melhor e poderei ajudar."

 

 

Depois, em um jardim, Lola conhecerá Tereza enquanto faz tricô. As duas se unem e têm uma conversa emocionante:

 

"A vida é hoje como um céu sombrio, chuvoso todos os dias. Mas não devemos nos lamentar, não é mesmo? O que interessa é que os filhos sejam felizes. Mesmo que fiquemos sozinhas...", diz Tereza.

 

"Não estamos sozinhas... Não estamos aqui, as duas, e ainda por cima sendo úteis? Eu já passei por muitas tristezas na minha vida, imagino que a senhora também. Mas, olhando pra trás, é uma maravilha ver que nós estamos aqui, firmes e fortes", responde Lola.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Reproduçao

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.