25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
27/02/2020

Em 'As Aventuras de Poliana', Marcelo perde a cabeça e bate em Pendleton e Luisa vai defendê-lo

Foto: Reprodução

Marcelo perde a cabeça e bate em Pendleton e Luisa vai defendê-lo

E não é que vai rolar briga de novo na trama de As Aventuras de Poliana já que Marcelo explodirá de ciúmes de Luisa e irá tomar satisfação com Pendleton após beijo e o clima ferverá na história.

 

Na novela As Aventuras de Poliana Marcelo discute com Pendleton e o agride. Mirela desconfia cada vez mais de que Luca possa ser a Dark Lady. Lorena, Gael e Benício convidam Mário para uma missão. Bento rasga a almofada de Ruth por acidente e culpa Feijão.

 

Vini diz a Durval que viu Mosquito esconder um bolo de dinheiro no bolso. Violeta descobre que o pai está namorando e não fica feliz com a notícia. Iure pede que Sophie dê uma segunda chance a seu pai no SBT.

 

Roger demite Sérgio da O11O. Ainda no resumo de As Aventuras de Poliana, Eric vai até a casa de Poliana para fazer um trabalho escolar. Luisa e Marcelo discutem. Mosquito se sente ofendido com a desconfiança dos funcionários da padaria. Jeff tenta fazer as pazes com Brenda.

 

Antônio apresenta formalmente Branca a sua filha Violeta. Samuel não consegue aceitar que seu filho namore Sophie. Ruth decide deixar Feijão fora de casa. Roger chama Nadine e Débora para pensar em uma solução que contorne a situação com o CLP. Filipa fica furiosa ao descobrir que Eric está na casa de Poliana.

 

João defende Feijão e diz que ele não foi o responsável por rasgar a almofada. Iure peita seu pai e diz que não irá tolerar que ele desrespeite Sophie. Ester conta para Poliana sobre o beijo de Pendleton e Luisa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Marcelo pede que Nadine levante mais provas contra Pendleton. Débora vê Marcelo e Violeta juntos na padaria e fica enciumada. Durval vai até a casa de Mosquito para pedir desculpas pessoalmente ao menino. 

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.