26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/04/2020

Em 'Fina Estampa', Antenor é rejeitado por Patrícia e briga com Griselda no hospital

Foto: Reprodução

Estudante de Medicina descobre que está sendo acusado de roubar carro em 'Fina Estampa'

Desmascarado por Griselda (Lilia Cabral), Antenor (Caio Castro) fugiu de carro do jantar onde apresentou sua mãe falsa à família de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e acabou se envolvendo em um grave acidente. No hospital, o estudante discute com a portuguesa e fica cara a cara com Patrícia (Adriana Birolli), que não perdoa a atitude do noivo.

 

Quer mais? Rafael (Marco Pigossi) avisa ao parceiro que ele terá que se explicar à polícia após destruir o carro que pegou escondido da loja de Juan (Carlos Casagrande). Confira o que vem por aí na edição especial de Fina Estampa!

 

Ingratidão sem fim!

 

 

Hospitalizado, Antenor recebe a visita de Griselda e eles se encaram pela primeira vez após o barraco na mansão dos Velmont. O estudante de Medicina rompe o silêncio e, ingrato como sempre, acusa a mãe de ter acabado com sua vida.

 

“Esse é teu único mal que tem conserto. Já para o meu coração partido não tem cola, fita isolante, nem remendo que dê jeito”, desabafa Griselda, sobre os ferimentos do acidente do filho.

 

“Eu merecia uma mãe melhor que você! Merecia ter nascido em uma família diferente”, dispara o rapaz.

 

Magoada, Griselda diz que não merece ter um filho desonesto. Antenor passa mal e, antes de chamar a enfermeira, ela dá um aviso ao herdeiro:

 

"Quando você sair daqui, até se recuperar pode ficar em casa. Mas, assim que estiver bem, eu te ajudo a arrumar suas trouxas e te boto para fora da minha casa”.

 

Decepção

 

 

Patrícia atende ao pedido de Antenor e vai visitá-lo no hospital, mas deixa claro que não passa pela sua cabeça nenhum tipo de reconciliação quando o noivo agradece sua presença cheio de esperança em consertar as coisas com ela.

 

A jovem diz que decidiu encontrar o rapaz para lhe fazer uma pergunta: “Por que você fez isso tudo?”. O filho de Griselda afirma que agiu por amor e se declara: “Sem você, Patrícia... Sem você a vida não tem graça, não faz sentido, não é nada... Não vai valer a pena para mim!”.

 

A filha de Tereza Cristina ignora as palavras de amor e ameaça ir embora caso Antenor não responda sua pergunta: “Vai me dizer por que mentiu para mim, me enganou, e forjou toda aquela farsa?”.

 

Sem saída, o estudante assume que tem vergonha de sua família: “Será que você ainda não entendeu? Patrícia, você viu minha verdadeira mãe, dona Griselda! Acha que eu podia apresentar aquela... Figura para sua família?”.

 

"Ela é grotesca! Eu nunca teria coragem de apresentar a dona Griselda como minha mãe para ninguém”, desabafa o jovem.

 

Patrícia fica ainda mais decepcionada com o noivo, sai em defesa de Pereirão e dispara: "Eu não conheço você! E quem quer que você seja, nunca mais quero te ver”.

 

Na mira da polícia

 

Fotos: Reprodução

 

Rafael procura Antenor no hospital fora do horário de visitas para ter um conversa com o parceiro sobre o carro que ele lhe emprestou escondido de seu chefe. O malandro tenta convencer o estudante a assumir a culpa pelo roubo, mas o noivo de Patrícia protesta: ele quer que o gerente da loja de Juan diga a verdade, que emprestou o carro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Meu patrão não vai perdoar. Que direito eu tinha de emprestar o carro dele, fosse a emergência que fosse? Já dei queixa na polícia”, revela.
O filho de Griselda fica em pânico e ameaça o cunhado: “Olha só: uma coisa é mentir. Se sobrar para mim essa de ter furtado a porcaria do carro, eu posso até parar na cadeia.” 

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.