27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/04/2020

Em 'Fina Estampa', Tereza Cristina desconfia de traição e coloca René e Griselda em 'saia justa'

Foto: Reprodução

Wallace procura Quinzé e os dois brigam na novela das 9

René (Dalton Vigh) contratou Griselda (Lilia Cabral) para reformar seu restaurante escondido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Só que a socialite tem certeza que o marido está lhe escondendo alguma coisa. Incomodada com os sumiços do chefe de cozinha, a vilã desconfia que está sendo traída!

 

Já Quinzé (Malvino Salvador) aproveitou a primeira oportunidade para tirar satisfação com Teodora (Carolina Dieckmann) sobre o abandono do filho. Ao saber do barraco da namorada com o ex, Wallace (Dudu Azevedo) aparece na casa do rival para cobrar explicações. Confira o que vem por aí na edição especial da novela das 9!

 

Sexto sentido

 

 

René está cozinhando no restaurante enquanto Griselda continua fazendo seu serviço no Le Velmont, quando Tereza Cristina liga. O chefe de cozinha pede para a portuguesa ficar de olho na frigideira durante o telefonema. A viúva acaba se queimando com azeite e a socialite enquadra o marido:

 

“Epa digo eu, René! (...) Eu ouvi voz de mulher aí no restaurante! Quem é essa mulher que está aí contigo?”, pergunta a vilã.

 

“Que é isso, meu bem! Não tem mulher nenhuma aqui! De onde você tirou essa ideia?”, mente o empresário.

 

Tereza não se convence e coloca o marido em uma saia justa: “Porque a essa altura, aposto que essa história de passar a noite fora é invenção. Não tem nenhum pedreiro aí contigo. Chama logo o pedreiro que eu quero falar com ele”.

 

E agora como René vai sair dessa?

 

Primeiro round

 

 

Antes do episódio no restaurante, Griselda dá um sermão em Quinzé por ter esquecido de ir buscar o filho na escola. A conversa da dupla é interrompida por Wallace Mu. Ao ouvir o nome do rival, o garçom vai até a porta e encara o atleta.

 

“Aprontei e apronto de novo! E se vai me bater, não pensa que vou correr, pode vir. Depois eu te pego na primeira esquina!”, diz.

 

Fotos: Reprodução

 

A dupla começa a discutir diante de Griselda. A coisa esquenta e Quinzé parte para cima do lutador, mas recebe uma chave de braço do atleta. A dona da casa separa os dois e "puxa a orelha" do filho: "Para de bancar o galinho garnisé e trata de acalmar o Quinzinho, que ficou apavorado por causa desse teu ataque”.

 

Ao saber que o filho procurou a ex e arrumou a maior confusão, a portuguesa obriga o rapaz a se desculpar com Wallace.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

“Eu assumo: errei, não tinha que entrar naquele cabeleireiro, armar confusão. Pode deixar que eu não passo mais na porta do hotel. E também não faço mais escândalo”, promete. 

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.