19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
25/03/2020

Em 'Malhação - Toda Forma de Amar', Lígia perde a guarda de Nina e implora a Rui um acordo

Foto: Reprodução

Ela se desespera e cai em prantos após ouvir decisão do juiz a favor do pai biológico, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Lígia (Paloma Duarte) vai viver o seu pior pesadelo no capítulo da próxima segunda-feira, 30/3, em Malhação - Toda Forma de Amar.

 

O novo juiz do processo de guarda de Nina acata o pedido de guarda unilateral feito por Rui (Romulo Arantes Neto), considerando ilegal a adoção da criança. Em choque, a médica se desespera e não segura as lágrimas.

 

 

 

"Após constatar a ilegalidade do processo e ler o relatório da assistente social da Vara, decido que a partir de hoje, o pai biológico, Rui Guedes, passa a exercer a guarda da menor Carolina Pinheiro Henriques", anuncia o juiz.

 

 

Lígia reage, em completo desespero ao entender que está perdendo a filha. Sua advogada pede calma, mas ela questiona o que a assistente social relatou de ruim sobre o modo como ela cria Nina.

 

A jurista explica que o relatório apenas diz que Rui tem horários de trabalho mais flexíveis que a médica e por isso pode estar mais disponível para cuidar de Nina.

 

"Mas você percebe o absurdo que você está falando? O que você está me dizendo, que pra ser mãe no Brasil eu não posso trabalhar, é isso? Que eu tenho que ficar em casa? Eu não posso, eu tenho contas pra pagar!"

 

 

Filipe (Pedro Novaes) comenta que não foi o relatório que definiu a deliberação do juiz, e a advogada concorda: "Não mesmo! O que definiu foi ficar provado que a sua irmã pagou uma testemunha para mentir, e que a Rita teve a filha sequestrada pelo próprio pai".

 

 

O choro compulsivo de Lígia continua do lado de fora da sala de audiência. Amparada por Madureira (Henri Castelli), ela diz que está perdendo a pessoa mais importante da sua vida. Nesse momento Rui vem passando pelo correndo com seu advogado. Tomada pelo desespero, ela vai até ele e implora:

 

"Rui! Pelo amor de Deus, o que você quer? Fala, pelo amor de Deus o que você quer... Vamos entrar num acordo, é isso? Você quer visitar a Nina? Eu faço o que você quiser, só não tira ela de mim!"

 

 

"Amanhã. Amanhã eu quero a minha filha comigo. Eu te falei que eu ia vencer, não te falei? Hein, Lígia?", responde o bad boy, sem se comover com o apelo dela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.