26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
06/02/2020

Em 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rita comove Lígia com declaração: ‘Prefiro a Nina com você que com o Rui’

Foto: Reprodução

Rita (Alanis Guillen) procura Lígia (Paloma Duarte) para uma conversa em que as duas se emocionam, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

As duas finalmente se entendem e começam a falar sobre o acordo de guarda compartilhada, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’

 

Depois de passarem tanto tempo disputando a guarda total de Nina, Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) estão se aproximando cada vez mais e entendendo uma o lado da outra nessa história, em Malhação – Toda Forma de Amar.

 

E no capítulo desta segunda-feira, 10/02, pela primeira vez a mãe adotiva da criança vai concordar com a ideia de guarda compartilhada, comovida por uma declaração da mãe biológica.

 

 

Rita vai ao hospital para conversar com Lígia, e a médica adianta que não pode aceitar nenhum tipo de acordo com Rui (Romulo Arantes Neto) depois das barbaridades que ele falou sobre como pretende tratar a filha se conseguir a guarda. A namorada de Filipe (Pedro Novaes) responde:

 

“Então, Lígia, nisso a gente está totalmente de acordo. Foi exatamente isso que eu vim te dizer: que prefiro a Nina com você do que com o Rui”.

 

 

Lígia fica emocionada e faz questão de deixar claro que nunca soube das armações que Lara (Rosanne Mulholland) fez contra Rita. “Eu acredito em você, sim, Lígia. O tempo que a gente tem convivido, eu aprendi que você além de ser uma pessoa boa, também é uma pessoa de caráter”, responde a moça.

 

 

“E fique sabendo que estou atrás de outra pessoa pra me representar, a Lara não vai ser mais minha advogada”, diz a loira.

 

“Essa é a melhor notícia que eu escuto em muito tempo”, comemora Rita.

 

 

“Sabe, Rita, acho que a gente pode conversar um pouco mais sobre aquela tua ideia de guarda compartilhada da minha filha... da nossa filha...”, afirma Lígia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.