NOTÍCIAS
Novelas
07/02/2020

Em 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rita e Lígia decidem manter acordo em segredo

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Rita (Alanis Guillen) pede a Lígia (Paloma Duarte) que não conte a ninguém que elas estão planejando um acordo, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

A mãe biológica de Nina afirma que o ex não pode saber do entendimento das duas, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’

 

O que Filipe (Pedro Novaes) tanto queria está prestes a acontecer em Malhação – Toda Forma de Amar: Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) vão aceitar a ideia de compartilhar a guarda de Nina, e pretendem comunicar a decisão ao juiz.

 

Só que, até estarem de volta no tribunal essa informação não pode vazar, e as duas mães da criança conversam sobre isso no capítulo desta terça-feira, 11/02.

 

 

Lígia propõe a Rita de elas irem juntas falar com o juiz que querem um acordo, mas avisa que tem dúvidas sobre como o processo vai seguir a partir disso. “Se a gente pedir uma audiência, talvez o juiz precise comunicar à outra parte do processo, ou seja, ele deve avisar ao advogado do Rui...”, pondera.

 

“Isso não pode acontecer de jeito nenhum! Vamos acertar tudo entre nós primeiro, Lígia. E só depois você pede uma audiência com o juiz e eu vou junto, pro Rui não desconfiar que a gente está se acertando”, pede Rita.

 

 

A mãe de Filipe garante que vai manter segredo, sem contar nada para Lara (Rosanne Mulholland) e nem comentar com Cida (Jacque Moura). Porém, ela se lembra de um detalhe:

 

“Minha irmã sabe que eu dispensei ela porque quero chegar a um acordo com você. E a Leila (Jade Cardozo) vai acabar sabendo disso também”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.