26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
13/02/2020

Em 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rui abandona Rita e Nina sozinhas em estrada

Foto: Reprodução

Rita (Alanis Guillen) fica sozinha com Nina na estrada de volta para casa após passeio com Rui (Romulo Arantes Neto), em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Irritado com as cortadas da ex, ele diz que precisa buscar combustível e deixa-a no meio do caminho com a criança, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

 

Além de ser coagida a levar Nina para um passeio com Rui (Romulo Arantes Neto), Rita (Alanis Guillen) vai passar um aperto com a filha, em Malhação - Toda Forma de Amar.

 

Na volta para casa, o bad boy vai tentar se reaproximar da ex, que corta suas investidas, deixando-o irritado. Em dado momento o carro começa a falhar e ele abandona as duas no meio da estrada para ir até um posto buscar combustível, no capítulo desta segunda-feira, 17/02.

 

 

Tudo começa quando Rui põe uma música romântica e comenta com Rita que fez um playlist especial para eles lembrarem seus melhores momentos juntos. Ela diz que não se lembra da canção e desliga o som, seca.

 

"Tava demorando pra você começar a querer briga... Até onde eu sei, você era apaixonada por mim tanto quanto eu por você", fala o mau-caráter.

 

 

"Você nunca foi apaixonado por mim, Rui", afirma a moça.

 

"Tá falando besteira. Você é a paixão da minha vida. Pra ser sincero eu sou capaz de qualquer coisa por você", ele garante.

 

 

Rita pergunta o que ele quer dizer com isso e Rui declara: "Acho que tá na hora de te dizer quem realmente eu sou". Nesse momento o carro começa a falhar e ele alega que está sem gasolina.

 

Ela sugere chamar o guincho ou pedir carona, mas de nada adianta, Rui diz que vai voltar em um posto pelo qual passaram há pouco e sai andando, deixando Rita sozinha com Nina no meio da estrada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.