NOTÍCIAS
Novelas
04/02/2020

Em 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rui sequestra Nina e deixa Rita e Lígia desesperadas

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Rui (Romulo Arantes Neto) manda Tatoo (Caian Zattar) pegar Nina às escondidas durante passeio dela com as mães no parque, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

A criança some durante um passeio com as duas mães, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

 

Pela primeira vez Nina vai passear com a mãe biológica e adotiva juntas, porém o que era para ser um dia de diversão vai se tornar um momento de muito nervosismo e preocupação, em Malhação - Toda Forma de Amar.

 

No capítulo desta quinta-feira, 6/02, Rui (Romulo Arantes Neto) fica revoltado por ter sido excluído do encontro em família e manda Tatoo (Caian Zattar) sequestrar a menina.

 

 

Tudo acontece quando Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) levam Nina para passar o dia em um parque, junto com Filipe (Pedro Novaes) e Madureira (Henri Castelli).

 

Ao saber disso, Rui decide acabar com a "festinha", tirando a criança do local às escondidas, com a ajuda do funcionário. Ele fica com a filha no carro, enquanto as mães procuram desesperadamente por ela.

 

"Ai, meu Deus, eu não tô acreditando nisso! Cadê a Nina?", diz Rita.

 

 

"Calma, Rita! Ela só pode estar aqui por perto... deve ter ido atrás de uma bola, alguma coisa assim...", comenta Lígia.

 

 

Logo depois chega Joaquim (Joaquim Lopes), indignado com o sumiço da menina. Ele acusa a mãe biológica da criança: "Vocês deviam se perguntar por que a Nina sumiu justamente quando a Rita tava por perto".

 

Ela rebate, sem paciência: "Você tá insinuando que eu sumi com a minha filha?". Lígia argumenta que a jovem não saiu de perto dela um momento, e o ex-marido insiste:

 

"A Rita podia estar aqui com vocês, mas aquele ex-namorado esquisito dela está aonde?"

 

 

Enquanto isso, no carro de Rui, Tatoo reclama: "Rui, ela tá sentindo falta da mãe, não é melhor devolver logo? Vai que ela reconhece a gente depois!".

 

"Sério mesmo, moleque, que tu tá com medo da minha filha de dois anos dedurar a gente?"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.