26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
17/02/2020

Em 'Malhação - Toda Forma de Amar', Serginho ganha uma bolada de indenização por danos morais no processo contra Aloísio

Foto: Reprodução

Serginho (João Pedro Oliveira) recebe indenização por danos morais de empresário que o ofendeu, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Ele conta para Rita (Alanis Guillen) o desfecho da ação judicial, em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

 

Serginho (João Pedro Oliveira) foi ofendido quando atendia Aloísio (Marcos França), que então era sócio de Max (Roberto Bomtempo) na loja em que é gerente, em Malhação - Toda Forma de Amar.

 

Mas com o apoio e ajuda de Guga (Pedro Alves), Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes), ele conseguiu provar que o empresário foi homofóbico e, no capítulo desta quarta-feira, 19/02, vai contar a Rita a resolução do processo.

 

 

"O advogado dele propôs me pagar uma indenização por danos morais", fala Serginho. Rita questiona se ele aceitou, e o namorado de Guga fala que primeiro achou pouco e fez uma cara feia, mas no fim acabou aceitando. Ela pergunta se o valor foi pequeno, e ele revela:

 

"Que nada, Rita! Duzentos mil reais! Agora sim, aquele Aloísio vai sentir no bolso as ofensas homofóbicas que ele me falou. E ainda vai ter que cumprir pena alternativa, porque foi condenado no processo criminal também"

 

"Assim dá até pra acreditar que existe justiça nesse país", Rita comemora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.