NOTÍCIAS
Novelas
08/10/2021

Em 'Nos Tempos do Imperador', Samuel deixará Pilar arrasada: 'Eu já te esqueci'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

No capítulo desta sexta-feira, 8/10, da novela das 6, após beijo e pedido de perdão de Pilar, o engenheiro pedirá para ex-noiva deixá-lo em paz

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) descobriu que a suposta traição de Samuel (Michel Gomes) não passava de uma mentira de sua irmã Dolores (Daphne Bozaski). Tentando reparar seu erro, a médica pediu perdão ao ex-noivo. Mas no capítulo desta sexta, 8/10, o engenheiro não dará o braço a torcer e dirá que não consegue perdoar a ex.

 

Após 8 anos pensando que o amor de sua vida tinha lhe traído, Pilar finalmente descobriu que Jorge/Samuel nunca foi amante de Luísa (Mariana Ximenes).

 

Arrependida por não ter acreditado no ex-noivo, Pilar tentará reconquistá-lo. Mas não vai ser fáci. Ele, inclusive, já está de casamento marcado com Zayla (Heslaine Vieira).

 

Pilar (Gabriela Medvedovski) tenta reatar romance em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Foto: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Eu te amo. Eu errei, estou arrependida. Mas não é justo que você deixe nossa história, nossa linda história de amor morrer...", diz Pilar.
"Se você não confia, não pode dizer que ama. Por favor, vai embora. Me deixa em paz e me esquece, Pilar. Porque eu já te esqueci", afirma Samuel.
 

Fonte: Gshow 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.