26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/04/2020

Em 'Novo Mundo', Pedro beija Anna à força, Joaquim é beijado por Jacira e Carlota Joaquina tenta agarrar Piatã

Foto: Reprodução

Em 'Novo Mundo', o príncipe ainda tem ataque epilético na frente de Leopoldina, Guayi luta com o cacique Ubirajara e Thomas consegue baú do pai de Anna

Em Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) se encantou por Leopoldina (Letícia Colin), mas não tira os olhos de Anna (Isabelle Drummond). Durante um "despretensioso" passeio a cavalo, ele a leva a um lugar incrível e, diante da vista, tenta jogar todo o seu charme para a professora de português de sua esposa. Ao perceber a verdadeira intenção de sua Alteza, Anna tenta recuar, mas Pedro a puxa com força e rouba um beijo.

 

"Desde o primeiro momento que te vi eu não consigo pensar em outra coisa a não ser em beijar tua boca", declara Dom Pedro antes de beijar Anna.

 

 

Antes disso, Anna avistou escravos sendo vendidos nas ruas e chegou à Quinta da Boa Vista revoltada. Ela questionou o príncipe se ele era a favor da escravidão, e Pedro foi rápido ao dizer que era contra a situação vigente no Brasil.

 

"A escravidão me envergonha. E uma coisa digo a ti: se estivesse sob o meu controle, libertaria a todos. Quando tiver no lugar do meu pai, pretendo ter a oportunidade de lutar contra qualquer coisa que atente à liberdade", afirma Pedro.

 

 

Já no quarto com Leopoldina, Pedro a ouve falar sobre os negros quando passa mal e tem um ataque epilético na frente dela! A Arquiduquesa da Áustria se desespera e grita pelo amado, que se contorce no chão. Depois de um tempo, Pedro melhora e Leopoldina fica a seu lado, cuidando dele. "Não me abandone, por favor", pede Pedro, que ouve uma declaração amorosa de Leopoldina, que diz que é apaixonada por ele desde quando viu seu retrato pela primeira vez.

 

"Eu vou cuidar de você, não vou te abandonar", confessa Leopoldina.

 

 

Longe dali outro beijo estava prestes a acontecer... Desde que Joaquim (Chay Suede) pisou em na aldeia dos tucaré, Jacira (Giullia Buscacio) ficou encantada. Dona de si e destemida, ela vê a oportunidade de ficar a sós com o branco e a agarra. Ao perceber que Joaquim está se banhando em um riacho junto a um dos índios guerreiros, ela inventa uma desculpa e se livra do tucaré.

 

Surpreso, Joaquim avisa que eles não devem ficar sozinhos ali, afinal, seu pretendente não ficaria satisfeito com aquela situação. Mas Jacira é direta: "Não gosto de Guayi (Diogo Oliveira)", diz ela, referindo-se ao índio. Em seguida, dispara:

 

"Jacira gosta de Joaquim", e dá-lhe um beijo.

 

 

Guayi vê a cena e parte para cima da índia, a tirando da água. "A gente só estava conversando", fala Joaquim, tentando se explicar. O índio, então, o pega pelo braço e diz que os dois terão que lutar! Só que quem acaba lutando com ele é o cacique Ubirajara (Allan Souza Lima), o guerreiro e líder dos tucaré. Depois de perder o combate, Guayi é obrigado a deixar a aldeia.

 

E Thomas (Gabriel Braga Nunes) finalmente consegue ter posse do baú do pai de Anna e Piatã (Rodrigo Simas). O oficial mente para a professora ao se mostrar indignado com o roubo do baú, sem que ela saiba que foi Jacinto (Babu Santana) quem cometeu o crime. Além disso, ele continua a se relacionar com o comerciante de escravos Sebastião (Roberto Cordovani), que vai ajudá-lo a conseguir uma casa na cidade sem que Anna saiba de nada.

 

 

Outro episódio que vai dar o que falar também envolve Piatã. Carlota (Débora Olivieri), que só tem segundas intenções com o irmão adotivo de Anna, se vê a sós com ele e parte para o "tudo ou nada". Ela se tranca no quarto com o rapaz, se deita e avisa: "Para a cama. Esso és uma ordem!", fala. Tenso, Piatã se nega a fazer o que a rainha diz, mas ela não para:

 

“No és índio? Nunca vi um índio com tantas roupas. No sientes calor? Vontade de ficar nu?”, questiona ela.

 

Ela começa a tirar a roupa do jovem, que tenta fugir sem tocar nela. Carlota, porém, não desiste e vai atrás dele para beijá-lo até que os dois são flagrados por Leopoldina! Que situação!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.