18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
05/02/2020

Em 'Salve-se quem puder', Alexia, Kyra e Luna são dadas como mortas

Foto: Reprodução

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) se chocam com a novidade em 'Salve-se Quem Puder'

Depois de entrarem para o Programa de Proteção à Testemunha, as três trocaram de identidade e foram morar no interior, mas isso não foi suficiente para protegê-las.

 

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) já estão vivendo nas peles de Josimara, Cleyde e Fiona em Judas do Norte, no interior de São Paulo, onde vivem sob a custódia do Programa de Proteção à Testemunha.

 

Mesmo usando outras identidades e aparecendo em público com visual repaginado, elas terão que ser dadas como mortas para garantir a segurança delas e da família...

 

No sítio de Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini) - a família protetora que abrigou as meninas -, Alexia/Josimara, Kyra/Cleyde e Luna/Fiona são pegas de surpresa com uma notícia: elas vão ter que fazer trabalhos domésticos para ajudarem na manutenção da casa. Entre as tarefas estão tirar leite de vaca e espalhar estrume pela horta, coisas leves para as meninas... Só que não!

 

 

"Estrume, eu? Eca! De jeito nenhum!", reclama Alexia/Josimara.

 

"Eu cuido das plantas, dos pássaros e ajudo na colheita pras geleias. Adorei!", comemora Luna.

 

''Luna, já disse que sua alegria nessas horas não é uma coisa bacana, não disse?", comenta Kyra, irônica.

 

 

No meio da discussão sobre o dia a dia na roça, eis que surge um carro. É Ivo (Ricardo Duque), o agente da polícia federal que cuida do caso das três.

 

Desesperadas por boas novas, Alexia/Josimara, Kyra/Cleyde e Luna/Fiona, correm em direção a ele, afinal, pode ser que tenham prendido os bandidos e elas, finalmente, estariam livres para se revelarem aos seus familiares. No entanto, o que ele tem a dizer não vai deixá-las felizes:

 

 

"Donato foi morto sem entregar uma prova sequer, nenhum nome, nada!", explica o agente, se referindo ao bandido que tinha prometido fazer delação premiada, mas que foi assassinado pelos capangas de Dominique (Guilhermina Guinle).

 

As três se desesperam e chegam a pensar em voltar para suas antigas vidas mesmo correndo riscos. No entanto, Ivo diz que tem novas pistas e pede calma às garotas. Alexia/Josimara explode:

 

"Pra mim não vai demorar mais nada! Vou fazer minha novela! Quero ver matarem uma atriz da Globo. E o escândalo? Ninguém ia ter coragem. Vou fazer a mala agora!", esbraveja a atriz.

 

Fotos: Reprodução

 

Ivo, então, conta a elas o que mais aconteceu. "Mataram a família do Donato...". As três, então, ficam preocupadas com o que pode acontecer com a família delas. É aí que o agente revela o motivo da sua ida até o sítio para encontrá-las:

 

"Tomamos uma decisão que visa a total segurança de vocês e dos seus familiares", explica ele.

 

"E que decisão é essa?!", questiona Alexia/Josimara.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O Programa de Proteção à Testemunha vai fazer com que Alexia, Kyra e Luna sejam dadas como mortas...

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.