16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
04/02/2020

Em 'Salve-se quem puder', Alexia/Josimara exagera em festa e acaba nos braços de Zezinho

Foto: Reprodução

Alexia/Josimara beija Zezinho em

Em 'Salve-se Quem Puder', a atriz vai beber muito cajuzinho doce e soltar a voz no 'The Voice Judas do Norte'

 

Alexia (Deborah Secco) chegou a Judas do Norte e viu que aquele clima pacato de interior não combinava nadinha com ela, nem mesmo com Josimara, sua nova persona.

 

Sabendo de uma festa que estava rolando na pracinha da cidade - onde ela vive sob a custódia do Programa de Proteção à Testemunha -, não pensou duas vezes: foi até lá para se divertir um pouco com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva)! Na festa até cantar ela vai e, depois de tudo, ainda vai tascar um beijo em Zezinho (João Baldasserini).

 

Antes do beijo, Alexia/Josimara chegou, sozinha, ao palco montado com um karaokê com banda ao vivo. Lá, ela reparou que a pessoa que cantava naquele momento não estava mandando bem.

 

"Ih, errou a nota. Era um dó, moço...", observa Alexia/Josimara para si.

 

 

Uma senhora ouviu o que a atriz disse e perguntou se ela entendia de música. Orgulhosa, Alexia/Josimara contou que fez aula de canto, mas sem poder revelar que já estrelou musicais de sucesso em São Paulo.

 

"Então, vai ensinar essa caipirada a cantar, porque até agora eles castigaram nossos ouvidos, né Jurema?", diz uma senhora a outra.

 

"Imagina, eu cantar no meio desse povo? Ninguém me conhece", fala Alexia/Josimara.

 

 

Alexia/Josimara não tem tempo nem de pensar, porque a outra senhora grita para o apresentador da festa que a turista quer soltar a voz. E ela ainda dá uma dica para a atriz:

 

"Vai, menina! Aqui se te aplaudem mais de 30 segundos cê ganha dois cajuzinhos doces."

 

"Agora falou minha língua. Comida é comigo mesmo", ressaltou Alexia/Josimara indo rumo ao palco.

 

 

A atriz dá um show e, claro, ganha os cajuzinhos, como ressaltou o apresentador:

 

"Quem é aprovado aqui no 'The Voice de Judas do Norte' merece a bebida típica da cidade. O cajuzinho doce!", explicou o apresentador.

 

 

Só que os cajuzinhos não se tratavam de doces! Eles eram, na verdade, bebidas alcoólicas no sabor da fruta. Alexia bebeu vários sem saber deste pequeno detalhe sobre o álcool! Zezinho, que já estava por lá atrás dela, fica preocupado e tenta passar pela multidão para tirar Alexia/Josimara do palco. Ele até consegue falar com ela, mas depois Alexia/Josimara some de sua vista.

 

 

Desesperado, Zezinho procura Kyra/Cleyde e Luna/Fiona para ajudá-lo a encontrar a atriz. Cada um vai para um lado, mas é o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) que acha Alexia/Josimara se banhando na fonte principal de Judas do Norte.

 

"Zezinho, que bom ver você...", disse Alexia/Josimara, já toda molhada.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Vam’bora daqui... Cê vai pegar uma gri..." , fala o caipira, que não consegue completar a frase, porque Alexia/Josimara o impede, colocando a mão na boca dele. No silêncio, o clima entre os dois fica mais forte... e o inevitável, então, acontece: os dois se beijam de novo!

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.