26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
17/03/2020

Em 'Salve-se Quem Puder', Alexia se disfarça para investigar Renzo por conta própria na Labrador

Foto: Reprodução

Em 'Salve-se Quem Puder', a secretária da empresa acha que ele pode estar com uma planilha que contém os nomes dos criminosos envolvidos com Dominique

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) descobre que existe uma planilha com os nomes de todos os bandidos ligados ao esquema de Dominique (Guilhermina Guinle).

 

Caso a Polícia Federal coloque as mãos no documento, ela, Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) poderão voltar a viver normalmente com suas verdadeiras identidades. Só que esta planilha pode estar com... Renzo (Rafael Cardoso)! Mesmo sabendo dos riscos que pode correr, Alexia decide investigar o rapaz e ir atrás desta planilha sozinha.

 

Ivo (Ricardo Duque), agente da Polícia Federal, diz à atriz que o sobrinho de Dominique pode ter uma cópia do documento. Ele ressalta que Donato (Daniel Satti) , que foi morto quando tinha prometido fazer delação premiada, sabia do paradeiro da planilha.

 

"O Donato ia entregar uma planilha com os nomes de todos os empresários e políticos envolvidos no esquema, detalhes de transações bancárias, tudo... E o principal, o nome de quem manda na Dominique. Era tudo que a polícia precisava. Só que mataram o Donato antes dele entregar a prova.", lembra ele.

 

Alexia gosta de saber sobre a existência da planilha e ainda mais sobre a possibilidade de ela estar com Renzo, que está tão perto dela. Só que a atriz disfarça.

 

Alexia liga para Luna depois de conversar com Ivo e marca um encontro com a mexicana. O local? Uma loja de fantasias. Luna não entende o que está acontecendo, quando um vendedor da loja avisa que Josimara a espera. Luna vai até ela e se espanta com o que vê: Alexia usando óculos e aparelho dentário!

 

"E aí, Fiona?! O que cê achou da Josimara 2.0?", pergunta a atriz para a surpresa da amiga.

 

Alexia conta que decidiu continuar trabalhando na Labrador, próxima a Renzo, para tentar ter acesso a essa planilha, que pode libertá-las do Programa de Proteção à Testemunha. E ela vai fazer isso disfarçada!

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Luna, no entanto, não gosta nada da ideia de Alexia correr esse risco, afinal, o sócio de Rafael (Bruno Ferrrari) pode reconhecê-la. A mexicana ameaça, assim, contar tudo para Zezinho (João Baldasserini)! 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.