NOTÍCIAS
Novelas
10/06/2021

Em 'Salve-se Quem Puder', Kyra/Cleyde colocará ponto final em relação com Alan

Compartilhar:
Foto: Reprodução

No capítulo de quinta-feira, 10/6, da novela das 7, a jovem decidirá ficar com Rafael para realizar sonho de ser mãe

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) está dividida entre o que sente por Rafael (Bruno Ferrari), seu grande amor do passado, e a nova paixão que nutre por Alan (Thiago Fragoso). Mas o confuso triângulo amoroso está próximo de um fim. No capítulo de quinta-feira, 10/6, de Salve-se Quem Puder, a jovem vai sair de cima do muro e tomará a importante decisão de ficar com Rafael.O impasse de Kyra/Cleyde no campo do amor está com os dias contados.

 

Ela ficou balançada com a declaração apaixonada que recebeu de Alan e com o beijo que deram no karaokê, mas o ciúmes que sentiu ao ver Rafael e Renatinha (Juliana Alves) juntos, reacendeu o amor pelo ex-noivo, que acredita que ela está morta. Em conversa com Ermelinda (Grace Gianoukas), a jovem revela estar pensado em romper com Alan, pois se escolher ficar com o advogado, ela não conseguirá realizar seu sonho de engravidar:

 

"Dona Ermelinda, entende, desde pequena que eu sonho em ter uma família, ter filhos, e o Alan, apesar de ser maravilhoso, ele é estéril... Os filhos dele são adotados. E a senhora sabe do meu sonho de ser mãe...Pronto, tá decidido!", diz Kyra/Cleyde


Dona Ermê vai colocar mais lenha nessa fogueira, e diz à Kyra/Cleyde que está na cara que ela é apaixonada por Alan:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

"Fia, se esse amor pelo Rafael fosse tão forte, ocê num ia se apaixonar pelo Alan! Vai ver ocê tá presa ao seu sonho de menina, de casar e ter esses pimpolho saindo da sua barriga... Mas a verdade é que ocê pode ter achado o amor da sua vida agora, só que num consegue desapegar do que ocê sonhou antes", diz Ermelinda.

 

Fonte: Gshow

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.