24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
06/02/2020

Em 'Salve-se quem puder', Luna/Fiona decide procurar a mãe, Helena Santamarina

Foto: Reprodução

Luna/Fiona diz que vai atrás da mãe em São Paulo em 'Salve-se Quem Puder'

Luna/Fiona decide procurar a mãe, Helena Santamarina.

 

Luna/Fiona (Juliana Paiva) começou a frequentar o café de Judas do Norte para usar a internet do local, já que ela não tem mais se conectado desde que entrou para o Programa de Proteção à Testemunha.

 

Usando o computador do lugar, ela conseguiu entrar em contato com Juan (José Condessa) e saber notícias do pai, Mário (Murilo Rosa). Além disso, a menina aproveitou para procurar mais informações sobre a mãe, Helena (Flávia Alessandra), o que a levou a tomar um decisão: ir para São Paulo atrás da mulher que a abandonou anos atrás...

 

 

Sentadas diante do computador, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) conversam sobre Helena. Luna/Fiona conta à amiga que o namorado descobriu o paradeiro da mãe ainda em Cancún, no México, mas ela não tocou mais no assunto desde o furacão. As duas fazem uma busca na internet e encontram algumas notícias sobre a empresária.

 

"É ela! Claro que mais velha do que eu lembro, mas é ela, sim. Minha mãe... O que é esse Empório Delícia?", pergunta Luna/Fiona.

 

"Eu conheço! É tipo um centro gastronômico, tem bares, restaurantes, um supermercado. É top do top! Fica lá perto de casa", diz Kyra/Cleyde.

 

 

Elas continuam fazendo buscas, mas Luna/Cleyde vira de costas, emocionada. A decoradora, então, vê fotos de Helena em família e tenta ser cuidadosa ao falar sobre o assunto:

 

"Ela... Ai, meu Deus... Como vou dizer isso? Bem, ela tem dois filhos...", conta Kyra/Cleyde.

 

"Filhos? Eu tenho dois irmãos?", choca-se Luna/Fiona.

 

Fotos: Reprodução

 

Kyra/Cleyde explica, então, que não são filhos dela, mas, sim, enteados. Diante de tudo isso, Luna/Fiona toma uma decisão: encarar a a mãe e tirar toda a história do passado delas a limpo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Tô no Brasil, sei onde ela trabalha. Eu vou lá, vou até São Paulo ficar cara a cara com ela. E nada vai me impedir disso! Nem que eu tenha que fugir de Judas do Norte!", garante a menina.

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.