28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
25/03/2020

Em 'Salve-Se Quem Puder' Téo desafia Helena e pede Luna em namoro na frente da família

Foto: Reprodução

‘Se você quer saber exatamente o que ela representa para mim, você vai descobrir agora’, diz o rapaz para a madrasta. Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das 7

Téo (Felipe Simas) está cada vez mais apaixonado por Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder. O rapaz convida a fisioterapeuta para jantar com sua família, mas tem uma surpresa e tanto quando Helena (Flávia Alessandra) começa a atacar a menina.

 

A empresária não gosta da aproximação dos dois e solta inúmeras indiretas para a fisioterapeuta, que tenta manter a classe e responder tudo na maior educação.

 

Ela relembra a viagem que os dois fizeram para o Rio de Janeiro e não entende por que o enteado conseguiu fazer uma surpresa tão marcante para Luna.

 

"Esse tipo de surpresa que você fez, a gente só faz pra uma pessoa muito importante... E a Fiona, com todo o respeito, é apenas a sua fisioterapeuta, não é?", diz Helena, irônica.

 

 

O clima pesa e Téo percebe a situação. Porém, ele confronta a madrasta e diz:

 

"Aí é que você se engana, mãezinha. A Fiona é muito mais que isso. E se você quer saber exatamente o que ela representa pra mim, você vai descobrir agora..."

 

Hugo (Leopoldo Pachedo) pede para o filho não provocar a mãe e todos ficam tensos à mesa.

 

Luna pergunta o que Téo vai fazer e ele responde:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Fiona, lá no Rio eu não tive chance de te perguntar. Mas vou aproveitar que a minha família tá toda aqui e fazer isso agora. Você quer namorar comigo?" 

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.