26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/04/2020

Em 'Totalmente Demais', Carolina é humilhada por Lili

Foto: Reprodução

Dona da Bastille percebe jogo da diretora e parceria fica ameaçada. E mais: Jonatas se arrisca para salvar a vida de Eliza; confira!

Carolina (Juliana Paes) está decidida a transformar a Totalmente Demais em uma das maiores revistas do país. Por isso, a diretora teve a ideia de viajar para a Austrália no intuito de fazer um editorial de moda de sucesso.

 

Ela convocou a Bastille, uma das grandes empresas de cosméticos, para ir junto e tecer ainda mais uma parceria entre as duas empresas. Carolina, no entanto, se viu em uma saia justa com a presença de Germano (Humberto Martins).

 

O empresário, mesmo acompanhado da mulher, Lili (Vivianne Pasmanter), não para de dar em cima dela. Com medo de que a parceria não dê certo, ela continuou fugindo das investidas de Germano e inventou uma desculpa para disfarçar a proximidade que tem com Arthur (Fábio Assunção).

 

Questionada se os dois eram amantes ou namorados, ela logo revelou que Arthur era gay. Só que a mentira vai custar caro para ela e ameaçar toda a sua carreira e a parceria.

 

Lili dá uma dura em Carolina

 

Mais um dia de trabalho na Austrália e todos se reúnem ao final do dia no lobby do hotel. Carolina e Arthur chegam do passeio romântico que tiveram e são pegos desprevenidos pelo resto da equipe. Germano logo questiona sobre o relacionamento da diretora com o “amigo” e repete o que Carolina havia dito sobre Arthur ser gay.

 

Arthur reage surpreso e logo diz que isso não é verdade. Um clima constrangedor paira no ar e Carolina tenta logo desviar a atenção.

 

Ela vai ao banheiro do hotel, mas Lily diz que vai acompanhá-la.

 

No local, a dona da Bastille diz duras verdades para a diretora.

 

Ela começa a conversa falando que sabe muito bem como é o “tipinho” de Carolina, e que ela tentou mentir e seduzir Germano só para conseguir a parceria entre as duas empresas.

 

Lili afirma que a grande dona da Bastille é ela e que a Totalmente Demais não vai mais receber um centavo de sua empresa.

 

Humilhada, Carolina chora assim que a empresária sai do local e questiona se esse é, além do fim de uma parceria, o fim de sua carreira.

 

 

Jonatas tenta salvar Eliza de Jacaré

 

Desde que teve que sair do hotel onde estava hospedada, Eliza (Marina Ruy Barbosa) anda perambulando pelas ruas do Rio de Janeiro. A menina, que foi roubada pela recepcionista do hotel que estava, está sem dinheiro e não conhece ninguém na cidade grande.

 

Ela dorme na rua e, em uma das noites, acaba correndo perigo ao ser abordada por Jacaré (Sérgio Malheiros) e seu comparsa. O rapaz a surpreende quando ela coloca sua esteira no chão para dormir e a deixa em pânico.

 

Jonatas (Felipe Simas) vê a cena de longe e deixa tudo no chão ao reconhecer a ruiva. Ele corre para salvar a menina que conheceu há poucos dias e enfrenta Jacaré mais uma vez.

 

Como será que vai acabar essa briga?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.