26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
01/04/2020

Em 'Totalmente Demais', Eliza é roubada no hotel

Foto: Reprodução

E mais: Lili fala sobre a morte da filha e Carolina questiona relação com Arthur; confira!

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) saiu às pressas de Campo Claro depois que Dino (Paulo Rocha) sofreu um acidente em casa. Com medo de ser presa pela polícia, a menina não tinha provas para mostrar que se defendeu do padrasto e foi para a cidade grande.

 

No caminho, ela conheceu um motorista que indicou um hotel barato para ela ficar no Rio de Janeiro. Mas mal sabe Eliza que vai passar por um verdadeiro sufoco lá.

 

Confira agora o que vai acontecer no próximo capítulo de Totalmente Demais:

 

Eliza é roubada no hotel

 

Assim que chega na cidade grande, Eliza procura o hotel indicado por seu amigo caminhoneiro. Ela se instala em um dos quartos e procura um local seguro para deixar seu dinheiro. Como não existe cofre, o jeito é deixar a grana no colchão da cama mesmo.

 

 

Eliza sai para comer algo e tenta levar junto a chave do lugar, mas é barrada pela recepcionista. A moça diz que todas as chaves ficam na recepção.

 

Desconfiada, Eliza hesita, mas deixa tudo por lá.

 

Ela sai para dar uma volta, mas tem uma surpresa e tanto quando retorna: seu dinheiro não está mais na cama e ela precisa dele para pagar mais uma diária.

 

O que ela vai fazer?

 

Lili fala da morte da filha pela primeira vez

 

 

Muito triste desde que perdeu sua filha, Sofia, Lili (Vivianne Pasmanter) vem se isolando um pouco do mundo. Ela mesma reconhece que mudou depois da tragédia.

 

A dona da Bastille se solta na conversa com Arthur (Fábio Assunção) e conta como perdeu a filha.

 

Ela diz que a última vez que viu Sofia foi no Reveillon de dois anos atrás. A jovem estava muito apaixonada pelo namorado, Rafael (Daniel Rocha), e os dois iam para uma festa. Um acidente acontece e infelizmente a menina não sobrevive.

 

Carolina questiona Arthur sobre a relação dos dois

 

Fotos: Reprodução

 

Amigos há muitos anos, Carolina (Juliana Paes) e Arthur vivem uma relação meio de gato e rato. Os dois se gostam, mas também vivem de competições. A viagem na Austrália, porém, faz renascer o sentimento que os dois têm um pelo outro.

 

Numa caminhada pela praia, um clima surge entre os dois e Carolina pergunta por que eles nunca investiram numa relação de verdade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Será que Arthur vai topar? 

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.