26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
03/04/2020

Em 'Totalmente Demais', Eliza passa a noite no lar de Jonatas e fica cara a cara com Arthur

Foto: Reprodução

Confira o que vai rolar no capítulo desta sexta, 03/04, em Totalmente Demais!

Logo após confrontar o padrasto Dino (Paulo Rocha), Eliza (Marina Ruy Barbosa) abandonou a família e encontrou uma carona na estrada para o Rio de Janeiro.

 

Chegando na cidade, a menina conheceu Jonatas (Felipe Simas), que logo embarcou em uma briga para salvá-la das mãos de Jacaré (Sérgio Malheiros). Confira o resumo do que vai rolar em Totalmente Demais:

 

Eliza dorme no lar de Jonatas

 

 

Jonatas briga com Jacaré para defender Eliza e a moça passa a viver nas ruas do Rio de Janeiro com a ajuda do rapaz. Ela conhece o cinema de rua antigo onde ele mora e fica deslumbrada: "Parece até um palácio! Eu nunca tinha vindo em um cinema". Carinhoso, ele vai buscar comida e Eliza pega no sono.

 

Ao voltar, o empresário das ruas a encontra dormindo e pega um cobertor para deixá-la mais confortável, mas a ruiva não curte: "Tira a mão de mim!".

 

 

"Eu peguei a coberta que minha mãe me deu e ia te cobrir. Não encostei em você não, tá. Você pode confiar em mim. Fica aqui essa noite. Amanhã você pega suas coisas e mete o pé, pode ser?", convida Jonatas.

 

 

Carolina Castilho volta da Austrália e fala do relacionamento com Arthur

 

Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fábio Assunção), Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) retornam de viagem e decidem fazer o concurso garota Totalmente Demais. Em casa, a diretora da revista conta para Dorinha o que rolou com o dono da Excalibur:

 

"Aconteceu o mesmo de sempre. Aquele vai e vem que não dá em nada". Na sequência, Carol decide ir dormir na casa do empresário, mas é pega por uma surpresa.

 

 

Eliza fica cara a cara com Arthur

 

Depois de passar a noite no lar improvisado de Jonatas, Eliza aceita a proposta do rapaz de vender flores na noite, para tentar ganhar dinheiro e levar a família para o Rio de Janeiro. Mas o que a menina não esperava, era encontrar Arthur: "É ele. É o príncipe", ela diz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.