19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/10/2019

Em A Dona do Pedaço, Cássia usa amiga para atrair pedófilo: 'Não perde por esperar'

Foto: Reprodução

Cássia (Mel Maia) durante o encontro com o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) em cena de A Dona do Pedaço

 Cássia (Mel Maia) não deixará barato o ataque que sofreu do pedófilo e decidirá se vingar em A Dona do Pedaço.

 

A adolescente usará uma amiga para atrair Lauro (Ricardo Monastero) em um chat pela internet e marcar um encontro.

 

O criminoso usará outro nome na conversa, mas a vítima o reconhecerá e preparará uma emboscada. No capítulo desta terça (8), Merlin (Cadu Libonati) colocou a ideia de vingança na cabeça da filha de Agno (Malvino Salvador).

 

A partir daí, Cássia e seus amigos passarão a procurar Lauro pela internet. O pedófilo voltará a dar as caras na trama a partir do dia 17. 

 

"Já ficamos horas aqui no laptop. Horas teclando. Ele não aparece", reclamará Cássia com os amigos. Alba (Catarina de Carvalho), amiga da adolescente, avisará que tem sim um tal de Rod que parece com ele. "É ele, a foto é a mesma. É ele", afirmará Cássia.

 

Ela e Merlin orientarão a ruiva a atrair o pedófilo. "Conversa... Dá corda, tem que dar corda até ele tentar marcar um encontro", avisará a filha de Lyris (Deborah Evelyn). "Já botou uma foto de quando devia ter uns vinte e poucos", comentará Alba. "Ainda estou achando tudo isso muito arriscado", dirá Pri (Bianca Previliato). "Eu estou aqui pra defender vocês", responderá Merlin.

 

O novo encontro com Lauro será marcado no capítulo do dia 1°. "Ele gostou de mim. Quer me ver", falará Alba. "Agora o que a gente faz?", indagará Pri. "Vocês não fazem nada. Ideia maluca, querer encontrar o cara. Só vai dar confusão", temerá Carlito (João Gabriel D’Aleluia). "A gente marca o encontro. Pega ele e leva pra polícia", sugerirá Merlin. "Isso vai dar rolo", retrucará o filho de Amadeu (Marcos Palmeira).

 

"Carlito, a gente não pode deixar esse cara solto, enganando garotas como eu. Eu me salvei, mas e as outras? A gente tem que botar esse cara na cadeia. Marca o encontro, Alba", responderá Cássia. "Eu vou marcar", concordará a amiga. "Ele não perde por esperar", afirmará a vítima do abusador.

 

Cena de abuso foi alterada

 

A cena do ataque do pedófilo a Cássia foi alterada pela Globo. No roteiro inicial entregue aos atores, a adolescente seria atraída para um quarto de hotel e receberia uma lingerie de presente. Lá, Lauro a agarraria, e ela e se trancaria no banheiro para pedir ajuda. No entanto, foi ao ar uma versão bem mais leve do assédio. A filha de Agno se encontrou em uma lanchonete com o pedófilo, que segurou seu braço e tentou levá-la para outro lugar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Cássia, então, virou uma bebida no rosto do criminoso e conseguiu sair da mesa, enquanto o agressor fugiu. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a alteração foi uma decisão da direção por causa da idade da atriz. Mel Maia tem 15 anos, e os diretores avaliaram que a sequência seria muito forte para sua faixa etária.

 

Ntv

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.