23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
09/10/2019

Em A Dona do Pedaço, Chiclete enfrenta Camilo e ameaça: 'Não sai vivo daqui'

Foto: Reprodução

Sergio Guizé é Chiclete na novela das nove: o justiceiro perderá a cabeça e, por pouco, não será preso

 O clima vai esquentar assim que Chiclete (Sergio Guizé) ficar cara a cara com Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço. Os dois terão um reencontro explosivo durante uma festa organizada por Maria da Paz (Juliana Paes).

 

O justiceiro ameaçará o rival na frente de todos os convidados e precisará ir embora para não ser preso pelo investigador. A boleira reunirá a família depois que Vivi (Paolla Oliveira) matar a charada e descobrir que elas são tia e sobrinha.

 

A blogueira ainda armará para rever o ex-namorado, aproveitando que a mãe de Josiane (Agatha Moreira) marcará o evento para um dia em que o policial estará de plantão.

 

Mas ela acabará desmascarada. Camilo fará questão de acompanhar a mulher e dará de cara com o rival assim que pisar na comemoração. "Não me disse que o Chiclete estaria aqui, Vivi", debochará o crápula. Pressionada, a influenciadora se enrolará para explicar que o justiceiro também é um Ramirez e, por isso, foi convidado para a festa.

 

O agente da lei não aceitará as justificativas. Desconfiado, colocará Berta (Ana Lucia Torre) igualmente contra a parede. "Sabia disso?", questionará o personagem de Lee Taylor. "Não podia imaginar. Devia ter deduzido, mas na alegria de saber que Vivi reencontrou sua família... Não pensei no assunto", despistará a governanta.

 

Chiclete ordenará que o policial deixe a musa da internet em paz e Maria da Paz intercederá para que o primo se acalme e evite uma tragédia. Assim como a confeiteira, Otávio (José de Abreu) tentará impedir um banho de sangue e sugerirá que o antigo genro se despeça imediatamente.

 

"Não precisa dizer, Otávio. Eu vou embora. Não é porque você está com essa cara, Camilo. Eu não tenho medo de você", disparará o ex-matador de aluguel, diante de uma plateia atônita. Camilo não deixará barato e partirá para a briga. "Ainda me ameaça? Sabe que posso te dar uma ordem de prisão imediatamente...", rebaterá o novo parceiro de Yohana (Monique Alfradique).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Tenta... E não sai vivo daqui", intimidará Chiclete, deixando o local às pressas antes que o policial cumpra a sua promessa. A cena irá ao ar no capítulo de 1º de novembro em A Dona do Pedaço.

 

Ntv

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.