29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/06/2021

Em ações no município de Boca do Acre, Polícia Militar detém três adultos e uma menor envolvidos com o tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Quatro pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Boca do Acre, a 1.028 quilômetros de Manaus.

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, na manhã desta quinta-feira (10/06), em ações distintas, um homem, 22, duas mulheres, 22 e 42 anos, e apreenderam uma menor, 15, envolvidos com o tráfico de drogas no município de Boca do Acre, a 1.028 quilômetros de Manaus.

 

A primeira ação se deu após denúncia anônima, com informação sobre o procedimento suspeito de três mulheres que, juntamente com seus respectivos namorados, atuavam na venda ilegal de entorpecentes, no bairro São Paulo. Com a aproximação da guarnição no local da denúncia, dois homens correram e entraram na mata, e as três jovens foram detidas pela equipe policial.

 

Após questionamentos, a mãe das suspeitas mandou uma delas mostrar onde estava escondida as drogas, quando os policiais apreenderam dois embarrados de substância com aspecto de maconha; quatro pacotes contendo substância com aparência de pasta base de cocaína, dois celulares e material para embalo da droga.

 

Veja também

 

Polícia Civil prende professor pelo crime de estupro de dois meninos no município de Itapiranga, interior do Amazonas


Obra de duplicação da Rodovia AM-070 alcança o percentual de 86% de execução

 

Diante dos fatos, o trio foi conduzido, juntamente com o produto ilícito, ao 61° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

 

Em outra ação, os policiais da 5ª CIPM detiveram, nesta manhã (10/06), por volta de 6h40, no Centro daquele município, um jovem de 22 anos, com 32 trouxinhas de substâncias com características de cocaína e uma balança de precisão. Ele foi encaminhado, juntamente com o material ilícito, ao 61º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais de polícia judiciária.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que informe, imediatamente, ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou do 190. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.