21 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/04/2024

Em assembleia histórica, Fenerbahçe autoriza debate para deixar liga turca

Foto: Umit Bektas/Reuters

Sócios do Fenerbahçe participam e votam em Assembleia Geral em estádio do clube

O Fenerbahçe reuniu cerca de 23 mil sócios conselheiros em seu estádio para uma Assembleia Geral histórica. Com votos de todos os presentes, o clube anunciou uma série de medidas diante dos seguidos episódios de violência no futebol turco. O time vai boicotar as duas próximas temporadas da Copa da Turquia e autorizou debate para mudança de liga no futuro.

 

A saída da liga turca foi uma opção cogitada logo após a mais recente polêmica no futebol local. Torcedores do Trabzonspor invadiram o gramado após derrota para o Fener e entraram em confronto com jogadores rivais.

 

Os sócios conselheiros votaram para que o Fenerbahçe não deixe a liga turca no momento. No entanto, o clube vai estudar o tema e voltará a colocá-lo em votação na próxima Assembleia, ao fim da atual temporada.

 

Veja também

 

Ex-campeão do Jungle Fight, Bruno 'Guerra' estreia no Bellator em edição na França

 

Millonarios x Flamengo Jogam nesta terça (2/04). Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações

 

– Em todos os nossos encontros, a opção menos preferida foi sair da liga. A razão pela qual esta opinião não é desejada é que as pessoas pensam que teríamos que lidar nas divisões inferiores com as mesmas coisas que lidamos aqui. Estamos tirando essa opção da mesa até a assembleia geral no final da temporada – disse o presidente do clube, Ali Koc, na Assembleia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O Fenerbahçe é o atual segundo colocado do Campeonato Turco, com 79 pontos, cinco a menos que o rival Galatasaray. Apesar de seguir na liga, o clube anunciou que vai boicotar as próximas duas edições da Copa da Turquia e da Supercopa da Turquia.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.