28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
31/07/2021

Em Caapiranga, Polícia Civil prende indivíduo reincidente pelo crime de tráfico de drogas

Foto: Divulgação/PC-AM

Durante a ação, os policiais apreenderam substâncias entorpecentes, balança de precisão e dinheiro

As equipes de investigação da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Caapiranga (a 134 quilômetros da capital), sob coordenação do delegado Mateus Moreira, titular da unidade policial, deflagraram ação policial, neste sábado (31/07), por volta das 8h, que resultou na prisão de Wanderley do Nascimento de Castro, 43, em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com ele os policiais apreenderam substâncias entorpecentes, balança de precisão e dinheiro proveniente da venda do material ilícito.

 

De acordo com a autoridade policial, a ação ocorreu na Comunidade Araras, que fica distante cerca de uma hora, de lancha, da sede do município. As equipes iniciaram as diligências, que tinham como finalidade combater o tráfico de drogas na localidade e, no decorrer da operação, foram até a casa de Wanderley, que já é reincidente pelo crime.

 

“Durante revista na residência dele, apreendemos 131 trouxinhas de cocaína, 59 trouxinhas de pedra de oxi, porções de maconha comum e do tipo skunk, um aparelho celular, um relógio, uma balança de precisão e R$ 229 em espécie, proveniente da venda do material ilícito”, relatou o delegado.

 

Veja também 

 

Batalhão Ambiental apreende oito metros cúbicos de madeira ilegal em Manacapuru

 

Wilson Lima anuncia investimento de R$ 11 milhões para recuperação do sistema viário de Presidente Figueiredo

Os mandados de prisão e de busca e apreensão em nome de Wanderley foram expedidos nos dias 4 de fevereiro e 21 de julho deste ano, pela juíza Aline Kelly Ribeiro Marcovicz Lins, da 1ª Vara da Comarca de Manacapuru; e pela juíza Silvania Corrêa Pereira, da Central de Inquéritos Policiais da Comarca de Caapiranga, respectivamente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Procedimentos – O homem foi conduzido ao prédio da unidade policial e irá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.