NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/11/2020

Em chá revelação do neto, Leonardo revela que está com dengue: 'Testei positivo'. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Zé Felipe, Leonardo e Poliana Rocha

Leonardo, de 57 anos, revelou neste sábado (28) durante o chá revelação do neto que está com dengue. Ao subir no palco para deixar palavras para o filho de Zé Felipe e Virginia Fonseca, o cantor contou sobre a doença e brincou que "testou positivo", termo bastante usado nos últimos meses por quem contrai o novo coronavírus.


"Testei positivo para dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, nas 'juntas', pontadas e febre é o que estou sentindo neste momento", brincou o cantor durante a live, transmitida pelo canal de Virginia, no YouTube.

 

Ao continuar, ele falou o que deseja para José ou Maria Alice. "O importante é que venha com muita saúde. Se puxar à cara do pai, está muito bom. Não é tão bonito sem nada, mas a mãe é linda. Uma mistura vai ser boa.

 

Veja também

 

Zé Felipe e Virginia Fonseca revelam sexo do bebê que esperam. VEJA FOTO

 

Carla Diaz completa 30 anos e mãe relembra presença de Maradona em festa da filha: 'Tivemos essa sorte'

 

Se puder puxar um pouqinhos aos avós, vai ser bom. Porque nós também somos bonitos, só estamos um pouco usados. Peço a Deus que mande uma criança saudável, não importa se será José ou Maria, será recebido com muito amor e carinho por todos nós da família e amigos", desejou ele.

 

Mesmo doente, Leonardo cantou sucessos de sua carreira como Pense em Mim e, com Zé Felipe, Esta Noite Foi Maravilhosa e Eu Juro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

 

Fonte: Quem

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.