Criminosos armados que fugiam da polícia invadiram uma casa e fizeram uma transmissão pelas redes sociais
Uma família foi feita refém por dois traficantes armados na madrugada desta segunda-feira (24/3), no bairro Arenoso, em Salvador (BA). A dupla fugia da polícia quando invadiu uma casa e, lá dentro, fez uma transmissão pelas redes sociais.
Na live, que chegou a ter mais de 3.500 pessoas assistindo, os criminosos ameaçaram as vítimas, uma idosa, um adolescente e duas mulheres.
No vídeo, um criminoso está com a arma apontada para uma idosa e uma adolescente. Ele grita para uma pessoa, dizendo: “Nóis [sic] vai matar. Se vocês derem qualquer tiro em nóis, a gente vai matar”. Enquanto o bandido faz ameaças, as vítimas choram.
Veja também

CBF afasta assistente de arbitragem denunciado por assédio sexual em jogo do Brasileiro feminino
Jogadores da Seleção agradecem carinho dos fãs antes de treino no DF
O traficante continua: “A polícia tá tudo aí na frente da casa e nossa família não tá, parceiro”. Em seguida, um deles diz que os dois só querem sair com vida do local. “Cadê nossa família? Nós só quer [sic] sair vivo”.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) negociam a rendição dos criminosos. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e reforça a operação no local.
Fonte: Metrópoles