Antes de Vasco e Bragantino empatarem em 2 x2 , o Vitória derrotou o Cuiabá e deu mais um passo para longe da zona de rebaixamento
Neste sábado (3/8), o Vasco recebeu o Bragantino em São Januário pelo Campeonato Brasileiro e levou um banho de água fria. Quando a vitória estava se encaminhando, o time de Bragança empatou aos 44 minutos, cravando o 2 x 2 no placar.
O Bragantino começou vencendo o duelo, com gol marcado por Jhon Jhon logo aos cinco minutos. No lance do gol paulista, a torcida do Vasco entendeu que Léo Pelé falhou e no intervalo o zagueiro foi muito criticado pelo público presente em São Januário.
No segundo tempo o Time da Colina reagiu e virou o jogo com GB e Adson. Com o resultado positivo, o clube carioca chegaria aos 26 pontos, ultrapassando o Bragantino que somava 25, pulando para a 10ª posição do Brasileirão.
Veja também
Olimpíadas: surfe é adiado mais uma vez devido a ondas ruins
Vôlei: Seleção Brasileira masculina vai enfrentar os EUA nas quartas
No entanto, aos 44 minutos, Lincoln acertou um belo cruzamento na cabeça de Helinho, que empatou o duelo. O ponto conquistando no Rio de Janeiro assegurou o Bragatino em 10º, com 26 pontos, e o Vasco em 11º lugar com 24.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Além de Vasco e Bragantino, no Barradão, em Salvador, o Vitória levou a melhor sobre o Cuiabá, com gol de Wagner Leonardo e assistência de Alerrandro. O resultado da partida, válida pela 21ª rodada do Brasileirão, manteve o Cuiabá na zona de rebaixamento, com 17 pontos, e afastou o time da casa do Z-4, com 21.
Fonte: Metrópoles