Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

08/10/2019

EM MAIS UMA REVIRAVOLTA NO CASO FLÁVIO, ENTEADO DO PREFEITO, ALEJANDRO VALEIKO, DEVE FICAR PRESO NO 19 DIP POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Alejandro Valeiko chegou com rosto coberto e não quis falar com a imprensa

A Justiça Estadual escreveu mais um capítulo do caso “Alejandro Valeyko”, filho da primeira dama do município, Elizabeth Valeiko e enteado do prefeito Arthur Neto.


Nesta terça-feira, 8, o desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos tomou nova decisão e determinou que Alejandro Molina Valeiko fique preso no 19º Distrito Integrado de Polícia.


O principal acusado no assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, deverá ficar preso na carceragem daquela unidade policial situada na Zona Oeste de Manaus.

 

Veja também


‘A BRONCA DO ZACA”: ESCÂNDALO: ARTHUR E BETINHA VÃO DAR R$ 500 MIL PARA O EX-PM MAYC PAREDE ASSUMIR A AUTORIA DO ASSASSINATO DE FLÁVIO RODRIGUES

 

ENTEADO DO PREFEITO ARTHUR NETO TEM PRISÃO DOMICILIAR REVOGADA E VAI PARA O PRESÍDIO COMO OS OUTROS ACUSADOS DE ASSASSINAR O ENGENHEIRO FLÁVIO RODRIGUES

 

EM NOTA, FAMÍLIA DO ENGENHEIRO FLÁVIO RODRIGUES DIZ QUE ELE FOI TORTURADO ANTES DE SER MORTO. ROSTO DESFIGURADO E MÃOS MACHUCADAS SERIAM OS SINAIS DA MORTE BRUTAL


O mesmo desembargador havia revogado a prisão domiciliar e decretado a prisão temporária de Alejandro na última segunda-feira, 8 após ele se apresentar na Delegacia de Homicídios.

 

Na segunda-feira à noite Ajejandro foi levado da Delegacia de Homicídios

para o Centro de Detenção Provisória Masculino 1 (Foto: Divulgação)

 


O acusado de participação no assassinato do engenheiro dormiu no Centro de Detenção Provisória Masculino 1 e no final da manhã de hoje foi transferido para o 19º DIP.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O advogado Marco Aurélio Choy informou que Alejandro sofre de problemas psicológicos e a decisão do desembargador foi baseada nos problemas de saúde de seu cliente.


Às 16h Alejandro Molina Valeyko chegou escoltado por policiais civis e um oficial de Justiça, não quis falar com a imprensa e foi levado direto para a carceragem do 19º DIP.

 


 

 

Comentários

kkk - 08/10/2019
Simplesmente palhaçada.
Atecubanos - 08/10/2019
Cheiro de patifaria no ar!!!!!
Roneymelo - 08/10/2019
Não sei o que é mas vergonhoso,se e esse prefeito com essa cara de pau tentando inocentar esse criminoso,ou essa justiça do nosso Estado que não toma a decisão certa que e colocar esse bandido na penitenciária.se fosse filho de um pobre não teria nem direito a audiência de custódia,já estaria encarcerado.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.