29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
09/10/2019

Em Manaus, especialista fala da existência incontestável de aliens

Foto: Divulgação

Manaus será palco de uma rara palestra sobre a existência de extraterrestres.

 Você acredita em seres extraterrestres? E intraterrenos, você já ouviu falar? Na próxima quinta-feira, 10, Manaus será palco de uma rara palestra sobre a existência de extraterrestres.

 

Ted Heidk, que durante 14 anos trabalhou para o braço armado do tão falado Governo Oculto Mundial, e tem revelações surpreendentes sobre o tema.

 

Ted Heidk é brasileiro, descendente de chineses e afirma ter trabalhado para um exército de elite patrocinado por 54 países, utilizando equipamentos de tecnologia avançada e desconhecida da massa, cujo objetivo era manter a ordem mundial, defender o planeta de ameaças externas e das profundezas da Terra, e fazer alianças com extraterrestres benevolentes.

 

Veja também

 

Espaços da SEC têm programação especial para o Dia das Crianças

 

De novo, toda hora? Cinco zonas de Manaus devem ficar sem abastecimento de água nesta quarta (9)

 

Ted garante que, durante o período em que esteve na ativa, lutou com criaturas perigosas e desconhecidas da população na África e no Amazonas. Disse ainda que foi testemunha ocular de um encontro entre cientistas, autoridades mundiais e seres extraterrestres gigantes com aparência nórdica, na Antártida.

 

Ele afirma que teve a oportunidade de conhecer nove tipos de seres inimagináveis, e compartilha a tese de Bob Lazar, superdotado americano que afirma que desmontava naves extraterrestres a pedido do governo americano, e Philip Schneider que declarou publicamente ter sido ferido por uma criatura estranha enquanto perfurava uma caverna sob o comando do governo americano, de que não se deve esconder mais essas informações da população.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Se você quer fazer parte do grupo de privilegiados que terá acesso a essas informações diretamente da fonte, e tirar todas as suas dúvidas sobre essas criaturas, você não pode perder a palestra de Ted Heidk dia 10/10/2019 às 19h30 no Hotel Blue Tree, ao lado do posto Mix, na antiga rua Paraíba. Ingressos antecipados no site www.paraisodospresentes.com.br/eventos. Mais informações pelo telefone 92-981279383

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.