25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/09/2019

Em Manaus, Operação 'Luz da Infância 5' prende dois homens acusados de abusos sexuais conta crianças

Foto: Divulgação

Um feirante de 53 anos e o comerciante foram presos pela Depca

Dois mandados de prisão foram cumpridos em Manaus nesta quarta-feira, 4, durante a Operação “Luz na Infância 5” que teve início exatamente às 6h em 14 Estados brasileiros.

 

A Delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) revelou os detalhes na entrevista coletiva realizada às 11h na Delegacia Geral da Polícia Civil.

 

Um dos presos foi um feirante de 53 anos, que não teve o nome divulgado, no bairro de Nova Vitoria, Zona Leste, acusado de abusar sexualmente das próprias filhas.

 

Veja também


Mulher chama homens de 'cornos' no WhatsApp e é morta a tiros. VEJA VÍDEO

 

Ela queria surpreender seu noivo com uma foto exclusiva, mas o pior aconteceu. VEJA

 

O segundo homem preso pelos policiais da Depca durante a Operação “Luz da Infância” foi o comerciante Nilson de Moura Mota, comerciante no bairro Jorge Teixeira, que segundo informou a delegada Joyce Coelho, abusou sexualmente da afilhada.

 

Os dois homens sãoa acuisados de abusos sexuais e agora

vão ficar a disposição da Justiça Estadual (Foto: Divulgação)


A operação realizada hoje foi coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e envolveu policiais federais e civis em 14 Estados brasileiros e em Brasília, capital Federal.


Segundo a delegada titular da Depca, as equipes que coordenadas por ela começaram as buscas logo nas primeiras horas da manhã e os alvos foram identificados com base em elementos informativos coletados em ambientes virtuais que apresentavam indícios de autoria dos crimes.


Os dois homens presos foram apresentados à imprensa e posteriormente, seriam encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde vão ficar à disposição da Justiça Estadual.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.