NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/11/2020

Em Manaus, Polícia Militar prende 36 e apreende mais de 2,7 mil porções de drogas no final de semana

Compartilhar:
Foto: Reprodução

No total, também foram apreendidas 2.781 porções de drogas, quatro armas de fogo, 15 munições

Em Manaus, 36 suspeitos de crimes foram presos e dois adolescentes apreendidos durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), entre a noite de sexta-feira (27/11) e a madrugada desta segunda-feira (30/11). Os crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e roubo motivaram a maioria das prisões.

 

No total, também foram apreendidas 2.781 porções de drogas, quatro armas de fogo, 15 munições de diferentes calibres, além da quantia de R$ 7.026 em espécie, ligados a atividades criminosas.

 

Quatro carros e quatro motocicletas com restrição de roubo e furto foram localizados. Conforme o boletim, 22 bairros de todas as zonas de Manaus registraram ocorrências policiais neste final de semana.

 

Veja também

 

Traficantes tentam fugir mas são presos com muitas porções de cocaína na Comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus

 

Secretaria de Segurança Pública confirma que fechou mais de 80 bares por descumprimento da Lei Seca nas últimas horas em Manaus

 

 

Militares da Força Tática apreenderam 1.898 porções de drogas dos tipos maconha, cocaína e oxi no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. Na ação, que ocorreu no último sábado (28/11), um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

 

 

Já no bairro Nova Cidade, zona norte da capital, três homens, com idades entre 24 e 26 anos, foram presos com 91 porções de drogas por policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

 

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A 15ª Cicom registrou também a prisão de dois homens, de 20 e 21 anos, e a apreensão de um adolescente de 17 anos, no Loteamento Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona norte. Porções de drogas motivaram as prisões.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.