28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/06/2020

Em meio ao coronavírus, China realiza feira anual de carne de cachorro

Foto: Reprodução

Todos os anos a China realiza o polêmico festival de carne de cachorro, e para surpresa de todos, espanto do mundo e revolta dos ativistas protetores dos animais, o festival foi aberto mais uma vez na última segunda-feira, dia 22 de junho.

 

Em meio ao coronavírus que se alastrou deixando rastro de pesar e destruição no mundo todo e tendo surgido exatamente da China no final do ano passado, os ativistas esperam que o evento tenha os dias contados.

 

Os ativistas avaliaram que pelo que tem acompanhado no festival de carne de cachorro deste ano, que costuma ter a duração de 10 dias na cidade de Yulin, no sudoeste chinês, o movimento caiu e muito esse ano. Acredita-se que seja em decorrência da pandemia de coronavírus.

 

Veja também

 

Homem é preso após colocar veneno de barata em máscara da ex-mulher

 

Apanhador de serpentes morre após ser picado por uma naja, a cobra mais venenosa do mundo. VEJA VÍDEO

Na feira, os visitantes compram os cães que são exibidos em gaiolas super apertadas, como mostra a imagem inserida aqui abaixo.

 

 

De acordo com as últimas informações, o governo da China está elaborando novas leis que proíbam a comercialização de animais selvagens, assim também como uma Lei que proteja os animais de estimação.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Os ativistas, estão atentos a tudo e disseram que o que se espera realmente é que este ano seja a última vez que o festival será realizado. Peter Li, especialista em políticas da China na Humane Society International se declarou sobre o assunto e disse.

 

Plantão ao Vivo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.